Celebs | Primeiras pistas: o que vai acontecer na 4ª temporada de “Stranger Things”?
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado terça-feira, 01 dez 2020 17:03

Primeiras pistas: o que vai acontecer na 4ª temporada de “Stranger Things”?

americanas.com.br

As filmagens continuam, já temos um primeiro teaser, mas ainda temos que esperar por uma data de início para a nova temporada de “Stranger Things” que está programada para o segundo semestre de 2021. Afinal: os autores da série da Netflix anunciaram os títulos dos primeiros episódios – e, portanto, revelaram muito.

Há algumas semanas, o elenco de “Stranger Things” finalmente voltou à frente das câmeras após uma pausa forçada relacionada ao Coronavirus e pôde continuar a filmar a quarta temporada. Um motivo de comemoração para todos os fãs da série. Mas isso também aumenta a tensão sobre como as coisas continuarão, uma vez que os criadores da série de mistério são conhecidos por serem fãs de mensagens enigmáticas, a informação está obviamente disponível apenas em pitadas. Desta vez, na forma dos primeiros três títulos dos episódios.

E eles poderiam realmente nos dar as primeiras pistas de como as coisas poderiam acontecer nos mundos paralelos de Hawkins. No Twitter, os roteiristas revelaram que o primeiro episódio é intitulado “Capítulo 1: The Hellfire Club”, o episódio número dois termina com “Tick Tok Mr Clock” e o episódio três se chama “You Snooze You Loose” . Então, vamos resumir: é sobre o submundo, também conhecido como “o inferno”, qualquer coisa com o tempo e cochilar. Misterioso.

A nova temporada de “Stranger Things” será “de cabeça para baixo” novamente, pelo menos é o que dizia um tweet postado pelos produtores no início de outubro. Os fãs da série sabem que “de cabeça para baixo” só pode significar que ela volta aos mundos paralelos. 

Os atores também não sabem nada exatamente sobre o curso da próxima temporada. A atriz de Jane Hopkins, Millie Bobby Brown, revelou em uma entrevista à revista Glamour que espera que Eleven tenha um final feliz. Mas ela confia totalmente no que os irmãos Duffer têm em mente. No entanto, ela tem um grande desejo: Mike e Eleven deveriam se casar. 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR