PT   |  ES |   EN

|

Primeiras pistas: o que vai acontecer na 4ª temporada de “Stranger Things”?

As filmagens continuam, já temos um primeiro teaser, mas ainda temos que esperar por uma data de início para a nova temporada de “Stranger Things” que está programada para o segundo semestre de 2021. Afinal: os autores da série da Netflix anunciaram os títulos dos primeiros episódios – e, portanto, revelaram muito.

Há algumas semanas, o elenco de “Stranger Things” finalmente voltou à frente das câmeras após uma pausa forçada relacionada ao Coronavirus e pôde continuar a filmar a quarta temporada. Um motivo de comemoração para todos os fãs da série. Mas isso também aumenta a tensão sobre como as coisas continuarão, uma vez que os criadores da série de mistério são conhecidos por serem fãs de mensagens enigmáticas, a informação está obviamente disponível apenas em pitadas. Desta vez, na forma dos primeiros três títulos dos episódios.

E eles poderiam realmente nos dar as primeiras pistas de como as coisas poderiam acontecer nos mundos paralelos de Hawkins. No Twitter, os roteiristas revelaram que o primeiro episódio é intitulado “Capítulo 1: The Hellfire Club”, o episódio número dois termina com “Tick Tok Mr Clock” e o episódio três se chama “You Snooze You Loose” . Então, vamos resumir: é sobre o submundo, também conhecido como “o inferno”, qualquer coisa com o tempo e cochilar. Misterioso.

A nova temporada de “Stranger Things” será “de cabeça para baixo” novamente, pelo menos é o que dizia um tweet postado pelos produtores no início de outubro. Os fãs da série sabem que “de cabeça para baixo” só pode significar que ela volta aos mundos paralelos. 

- Publicidade -

Os atores também não sabem nada exatamente sobre o curso da próxima temporada. A atriz de Jane Hopkins, Millie Bobby Brown, revelou em uma entrevista à revista Glamour que espera que Eleven tenha um final feliz. Mas ela confia totalmente no que os irmãos Duffer têm em mente. No entanto, ela tem um grande desejo: Mike e Eleven deveriam se casar. 

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.