PT   |  ES |   EN

|

Sofia Vergara está irreconhecível como ‘Griselda’ na Netflix: ‘Ela teve que se superar’

Sofia Vergara está pronta para seu close-up. O ícone colombiano surpreenderá os fãs com uma incrível atuação, assumindo o papel dramático de Griselda Blanco, a violenta senhora do tráfico de drogas dos anos 80, que era conhecida por controlar o comércio de drogas da Colômbia para Miami na época, construindo um império criminoso no processo. A história de Griselda precede o infame Pablo Escobar, e Sofia aceitou o desafio de retratar essa figura criminosa, um papel diferente do que ela está acostumada, já que se tornou famosa por seu timing cômico e personalidade animada.

Eric Newman, criador e produtor executivo da série, revelou que “ela teve que se superar”. Durante uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Newman detalhou parte da “pressão” que Sofia enfrentou ao se preparar para entrar na mente de Griselda. “Esta foi uma oportunidade de se reinventar e sair de sua zona de conforto, o que foi muito corajoso dela”, disse ele. Newman, que também foi criador e diretor de ‘Narcos’, explicou que Sofia “sabia que precisava mergulhar completamente nesse papel e se sentir insegura e com medo, mas ela sabia que tudo o que tinha era seu trabalho, que ela tinha que se superar.

Ele continuou a compartilhar com a publicação: “Acho que ela realmente entendeu como era. Ela tem um filho e veio para este país como mãe jovem sem muitos planos.” Sofia também teve que enfrentar outros tipos de desafios pela primeira vez, “Então, por exemplo, ela teve que aprender a fumar. Sofia nunca havia fumado em sua vida”, disse Newman.

O que Sofia traz para o papel é que você simplesmente gosta dela“, Newman revelou à EW. “Você pensa, ‘Gosto dessa pessoa e espero que coisas boas aconteçam com ela.’ E então ela está fazendo coisas realmente ruins… coisas terríveis, a ponto de você se perguntar se realmente quer que ela saia impune disso.

- Publicidade -

Apesar dos desafios, Sofia Vergara está pronta para impressionar os espectadores com sua atuação transformadora como Griselda Blanco na Netflix.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.