PT   |  ES |   EN

|

Últimos episódios de ‘The Crown’: Quando serão lançados?

Os fãs de ‘The Crown‘ aguardam ansiosamente pelo desfecho final da série… mas nem todos os episódios estão disponíveis na Netflix! A sexta temporada do premiado drama foi dividida em duas partes. A Parte 1 da Temporada 6 estreou na quinta-feira, 16 de novembro, com quatro episódios intitulados “Persona Non Grata”, “Duas Fotografias”, “Dis-Moi Oui” e “Aftermath”.

Os seis episódios restantes estão programados para serem lançados na plataforma quando a Parte 2 for disponibilizada às 3h (horário do leste dos EUA) do dia 14 de dezembro. Imelda Staunton reprisa seu papel como Rainha Elizabeth II na temporada final. O elenco inclui Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Lesley Manville como Princesa Margaret, Dominic West como Príncipe Charles, Elizabeth Debicki como Princesa Diana, Claudia Harrison como Princesa Anne, Olivia Williams como Camilla Parker Bowles, Bertie Carvel como Tony Blair, Salim Daw como Mohamed Al Fayed e Khalid Abdalla como Dodi Fayed.

Rufus Kampa e Fflyn Edwards interpretaram Príncipe William e Príncipe Harry, respectivamente, na Parte 1, enquanto Ed McVey assume o papel de Príncipe William na Parte 2. A segunda metade da Temporada 6 também contará com Luther Ford como Príncipe Harry e Meg Bellamy como Kate Middleton.

A sinopse da temporada final declara: “Um relacionamento floresce entre a Princesa Diana e Dodi Fayed antes de uma viagem de carro fatal que tem consequências devastadoras. O Príncipe William tenta se reintegrar à vida em Eton após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia precisa enfrentar a opinião pública. À medida que ela chega ao seu Jubileu de Ouro, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla, e o início de um novo conto de fadas real com William e Kate.”

- Publicidade -

A sexta e última temporada de ‘The Crown’ aborda eventos de 1997 a 2005. Quando foi anunciado em 2020 que ‘The Crown’ retornaria ao plano original e terminaria com seis temporadas, o criador Peter Morgan afirmou: “Para ser claro, a série 6 não nos levará mais perto dos dias atuais – simplesmente nos permitirá cobrir o mesmo período com mais detalhes.”

De acordo com a Variety, Peter sentiu que 2005 era o momento certo para encerrar. “Foi o ponto de corte para manter o caráter histórico, não jornalístico”, disse Peter. “Acho que ao parar quase 20 anos antes do presente, é digno.”

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.