PT   |  ES |   EN

|

Atriz asiática de “Fuzuê”, Chan Suan, atuará na terceira temporada de Dom

Fotos: Rodrigo Lopes

A atriz Chan Suan, 40 anos, coleciona diversos trabalhos no audiovisual, principalmente no cinema e no streaming como: Vicky e a Musa (Globoplay), As Five (Globoplay), O Ornitólogo (Mubi filmes), Depois do Universo e Lulli (Netflix), entre outros.

Atualmente em “Fuzuê”, numa participação especial com a protagonista Giovana Cordeiro, Chan, vive a personagem “Fernanda” e fará sua estreia na terceira temporada da trama policial de sucesso “Dom” como uma jornalista.

Realmente, já fiz muitas coisas no audiovisual, mas em projeto policial, acho que é a primeira. Eu gosto bastante deste gênero, sempre quis interpretar uma policial. Inclusive, ando recebendo muitas solicitações pra testes deste tipo. Eu faço kung fu desde 2012, então filmes de ação sempre me cativaram. Pude trabalhar num filme de artes marciais em Hong Kong (Guerreiras de Sangue), e foi um grande aprendizado, porque é muito mais exaustivo que um filme normal, pelos treinos diários. Fui treinada por Hung Yan Yan, que foi dublê de Jet Li em diversos filmes, e hoje é diretor de ação“, revela Chan.

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.