PT   |  ES |   EN

|

Comanche (Rapper): Espalhando Positividade e Exaltando as Maravilhasdo Mar que Encanta

Comanche, um influente rapper carioca cujas letras e produções audiovisuais têm sido fundamentais para o crescimento do hip hop no Brasil, deu mais um passo em sua carreira com o lançamento de seu mais recente álbum, ‘Positividade’, em 22 de março de 2024.

Este álbum que já está disponível nas principais plataformas digitais, é composto por cinco faixas distintas: “Mundo de Terror”, “Lute, Acredite e Tenha Fé”, “Positividade”, “Mar que Encanta” e “Saber Viver”. Enquanto as faixas “Mundo de Terror” e “Saber Viver” já são familiares ao público, as outras canções são novidades que prometem surpreender os ouvintes.

“Positividade” marca uma nova direção sonora para Comanche, explorando temas como a valorização da vida, a superação e a esperança. O objetivo do álbum é proporcionar uma experiência musical que possa inspirar os ouvintes.

Paralelamente ao lançamento do álbum, Comanche lançou um videoclipe para a música “Mar que Encanta”, disponível em seu canal oficial do YouTube. A canção é uma homenagem às belezas naturais das praias do Rio de Janeiro e um apelo à preservação do mar para as futuras gerações. O vídeo destaca a importância da conservação ambiental, mostrando a proteção do ecossistema local, um aspecto que atrai turistas.

Com uma trilha sonora suave que ressalta a tranquilidade e a comunhão com a natureza, o vídeo é uma verdadeira ode à beleza natural. As imagens deslumbrantes da paisagem são um lembrete da beleza que devemos proteger e preservar. “Mar que Encanta” é uma produção única e inspiradora, produzida pela CR Produções e assinada pelo próprio artista.

Comanche iniciou sua carreira no rap aos 17 anos de idade, inspirado por bandas de rock. Ao longo de mais de duas décadas de carreira, lançou diversos trabalhos musicais que foram bem recebidos pelo público e crítica. Seu primeiro álbum, intitulado Hip Hop Carioca, foi lançado em julho de 2004, tendo ajudado a popularizar o hip hop no Rio de Janeiro.



Em maio de 2023, lançou seu segundo álbum, Mixtape, com oito faixas que retratam temas como superação, amor e a realidade das ruas. O álbum está disponível nas plataformas digitais.

Em julho de 2016, fundou a produtora audiovisual CR Produções, com foco em disseminar a cultura hip hop e promover artistas e músicos. A empresa trabalha com videoclipes musicais, documentários, animações 3D, efeitos visuais, captação de áudio e outros serviços que difundem a cultura hip hop.

Comanche participou com outros talentos do rap, fez entrevistas em rádios e participou de projetos em programas de TV onde teve destaque na trilha sonora do anime Enigma da Noite e no projeto Nossos Talentos transmitido pela Globo/Inter TV nos intervalos da programação.

Em junho de 2023, lançou o single “Old School” e seu respectivo videoclipe, premiado como o melhor do ano no Prêmio Resistência Urbana com quase 90% dos votos em v otação aberta.

Comanche pretende continuar lançando novos projetos que valorizem a vida e tragam
mensagens positivas para seus ouvintes.

- Publicidade -

Site Artista: https://www.comancherapper.com/

Canal Oficial: https://www.youtube.com/@ComancheRapper 

Videoclipe “Mar Que Encanta”: 

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.