PT   |  ES |   EN

|

Vem aí a 2ª temporada da série documental Cidade Delas Nova York 

Serão nove episódios, todos gratuitos, que estarão disponíveis no Canal do YouTube oficial do Cidade Delas  

Após sucesso da 1ª temporada, a série documental Cidade Delas, que conta histórias de empreendedoras brasileiras que fazem sucesso nos Estados Unidos, ganha nova temporada e já tem data de estreia: 14 de setembro. Serão nove episódios com oito mulheres que se estabeleceram profissionalmente em uma das cidades mais icônicas do mundo, Nova York. Totalmente gratuito, o documentário é uma série original e produção Summit Films e Co-produção Cherry Media, e vai ao ar no Canal oficial do Cidade Delas no YouTube. 

Para o diretor do documentário, Renan Lincoln, a segunda temporada chega com gosto especial. “A primeira temporada entregou tudo que queríamos e esta segunda vai superar todas as expectativas. Serão contadas histórias de oito mulheres brasileiras fortes, batalhadoras e sonhadoras, que venceram em Nova York com fruto de muito trabalho. A grande diferença da temporada passada, além de novas histórias, será a produção visual do documentário, onde usamos uma estrutura completamente diferente, que vai surpreender”, revela, Renan Lincoln, que lembra qual é o principal objetivo do Cidade Delas. “Impactar vidas. Mudar vidas. Esse é o grande propósito do projeto. Queremos que as pessoas se inspirem e saibam que podem sim fazer o que quiserem”, finaliza.  

Durante a nova temporada serão contadas as histórias da fotógrafa, Juliana Guimarães; da especialista em brigadeiros gourmet, Celina Bredemann; da empreendedora e influencer, Nuelle Alves; da empreendedora e especialista em contabilidade, Fernanda Spanner; da empreendedora, Pâmela Geocardu; empreendedora e escritora, nomeada melhor escritora brasileira do mundo, Larissa Rinaldi; da empreendedora e especialista em estética facial, Nayra Rosica; e da mentora, palestrante e podcaster; Brígida Silva. 

- Publicidade -

Totalmente gratuitos, os episódios vão ao ar ao longo do mês de setembro e outubro, sempre às segundas-feiras e quintas-feiras, às 21h (horário de Brasília), Canal oficial do Cidade Delas no YouTube. Posteriormente, ele será transmitido pela Queens United TV, e ficará disponível nos apps da empresa de mídia, que você encontra nas principais lojas de aplicativos. 

Sobre o Cidade Delas 

O projeto consiste em um seriado que mostra quais foram os caminhos trilhados por mulheres brasileiras que empreendem nos Estados Unidos, na qual falam sobre suas jornadas e lições mais importantes que aprenderam durante suas jornadas pessoais e profissionais, além de conselhos que dariam à outras mulheres que também desejam iniciar e prosperar em um novo negócio.  

A ideia do projeto Cidade Delas surgiu há alguns anos, com objetivo de contar histórias de mulheres imigrantes que conquistaram o seu espaço nos Estados Unidos. Com a chegada inesperada da pandemia o projeto ficou pausado. Mas, no final de 2022, o desejo de tirá-lo do papel voltou com tudo para se tornar realidade.  

A primeira temporada foi ao em março de 2023, com nove episódios que contaram a história de nove empreendedoras brasileiras que fazem sucesso em Nova York.  

Serviço: 

2ª Temporada Cidade Delas Nova York 

Quando? Estreia 14 de setembro de 2023 

Total de episódios: 09 

Onde assistir? Canal oficial do Cidade Delas no YouTube ( www.youtube.com/@cidadedelas ) 

Totalmente Gratuito 

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.