Celebs | Brad Pitt fez Ryan Reynolds fazer uma coisa humilhante em ‘Deadpool 2’ em troca de participação
Por Ronaldo Marcos / Publicado terça-feira, 22 maio 2018 12:02

Brad Pitt fez Ryan Reynolds fazer uma coisa humilhante em ‘Deadpool 2’ em troca de participação

Brad Pitt fez um pedido muito específico e semi-degradante para estrela do filme, Ryan Reynolds, antes de concordar em fazer uma participação surpresa de uma fração de segundos  no filme  Deadpool 2.

Ele disse: ‘Eu quero um café entregue à mão pela Starbucks do próprio Ryan Reynolds’“, disse Rhett Reese ao Celebs na semana passada, quando passou nos estúdios de Los Angeles com seu co-roteirista, Paul Wernick.

O diretor David Leitch foi ainda mais específico: “Acho que foi um cappuccino duplo molhado”, lembrou ele.

Parece que Reynolds poderia ter escapado sem o pedido de café, no entanto. “No dia, Ryan entregou, e Brad tinha meio que esquecido“, disse Reese. “Ele pega esse café e diz: ‘Oh meu Deus. Esqueci que pedi isso.‘”

Pitt também não pediu muito dinheiro, ele teria aceito menos de US$ 1.000.

Pitt, no fim das contas, não é o único amigo de George Clooney e ex-aluno de Ocean a aparecer em Deadpool 2. Embora a aparição rápida de Pitt seja muito identificável, Reese e Wernick revelaram  que nenhuma das “milhares” de pessoas para quem o filme foi exibido antes de ser lançado notaram Matt Damon, que aparece ao lado de Alan Tudyk como um redneck que é interrompido por um cabo que viaja no tempo (Josh Brolin).

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.