PT   |  ES |   EN

|

Sylvester Stallone quer Ryan Gosling como novo Rambo

Ryan Gosling interpreta Ken no filme Barbie

Sylvester Stallone revelou a estrela de Hollywood que seria a escolha perfeita para interpretar uma nova versão de ‘Rambo’. O ator de 77 anos explicou porque acha que Ryan Gosling seria uma boa escolha, admitindo que lhe daria a aprovação se um novo filme do querido personagem fosse feito novamente.

Durante sua última aparição no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’, Stallone falou sobre seu primeiro encontro com Gosling. “Conheci [Ryan] em um jantar”, disse ele. “Obviamente, somos opostos. Ele é bonito. Eu não sou. Seriamente! Você poderia me imaginar como Ken? Não funciona de jeito nenhum.”

Stallone revelou que eles conversaram sobre o amor de Gosling por ‘Rambo’ e sua admiração por Stallone. “[Ryan] disse: ‘Eu era fascinado por Rambo e costumava ir para a escola vestido de Rambo, e as pessoas me expulsavam e eu ainda não parei. Eu passaria férias como Rambo’”, disse ele no programa.

“Ele simplesmente dizia que tinha muita afiliação com Rambo”, continuou Stallone. “Eu pensei: ‘Sabe, isso é interessante. Se algum dia eu passar o bastão, passarei para ele porque ele ama o personagem’”, declarou o ator, explicando que pode ser bom para as novas gerações conhecerem o personagem.

- Publicidade -

No entanto, Stallone compartilhou uma preocupação sobre Gosling interpretar Rambo em um novo filme. “Não sei se alguém diria: ‘Ei, ele é bonito demais para ser o Rambo’”, disse o ator. Stallone interpretou o personagem pela primeira vez em 1982 e reprisou o papel em 2019.

Em franca decadência, como acontece com a maioria das sequencias, ainda mais com Rambo à partir da 4, Ryan Gosling, o Ken do filme Barbie, pode ser uma escolha boa para manter o nivelamento por baixo.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.