Filme Doce Encanto: Sophia Barclay, Odoguiinha e Vinicius Henuns conta detalhes exclusivos 

No último domingo (25) Odoguiinha, Sophia Barclay e Vinicius Henuns, comentaram sobre "Doce Encanto". 

Filme Doce Encanto: Sophia Barclay, Odoguiinha e Vinicius Henuns conta detalhes exclusivos 

Em suas redes sociais, Sophia Barclay comenta: “Gosto muito de cantar e de influenciar, mas atuar é o que mais amo, tudo isso ficou em minha memória, Cássio Pereira dos Santos realmente, é um ótimo diretor, sem contar a carisma e as boas energias que ele nos trouxe”.

Sophia Barclay é uma socialite,  cantora, influenciadora e atriz, conhecida nacionalmente por ter interpretado “Sara” em “A Lei do Amor” exibida em 2016 pela Rede Globo e “Coral” em “Doce Encanto” dirigido e escrito por Cássio Pereira dos Santos. Atualmente, mora em um condomínio de luxo em Jardins (SP) com o seu esposo Gabriel Miranda “Bfallk”. Apenas em seu Instagram, a influencer tem mais de 315 mil seguidores, somando todas as redes em torno de 800 mil seguidores.

O filme foi anunciado em 2020 e seu lançamento para 2021, dirigido e escrito por Cássio Pereira dos Santos. O projeto foi paralisado devidos problemas de saúde do mesmo.

- Publicidade -

No elenco principal temos: Sophia Barclay, Gabriel Miranda ‘Fallk’, Croislla, Vinicius Henuns, Odoguiinha, Metturo, José Peregrín e grande parte do elenco sendo do nordeste e de Minas Gerais.

“Cada momento feito é uma realização. O filme ‘Doce Encanto’, veio para mudar minha história, amei ter atuado e convivido com o Cássio. Ele me presenteou com o personagem “Guilherme”. Não consigo demonstrar o quanto fico feliz.”; conta Odoguiinha filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima.

Vinicius Henuns, continua: “Atuar, sendo um dos protagonistas da história foi uma honra, interpretar o personagem “Pedro”, no filme “Doce Encanto”, mostrou diversas facetas de um dom. Hoje sou muito feliz, vendo que tudo está certo, o pessoal super colaborou, sou muito grato ao Cássio!”; finaliza o ator Vinicius Henuns.

Odoguiinha, nascido em Vitória de Santo Antão-PE, ator, cantor e colunista. Juntando suas redes sociais, o artista tem mais de 400 mil seguidores.

Vinicius Henuns, filho da ex-contabilista Therezinha Almeida e do empresário Sergio Nunes, é um cantor, compositor e empresário artístico, tendo um pouco mais de 90 mil seguidores em seu Instagram, que somando todas suas redes em média 250 mil seguidores. Atualmente, mora em São Paulo (SP), e movimenta grandes causas filantrópicas pelas redes sociais.

Compartilhar

Victor Biglione celebra 50 anos com relançamento de show histórico no Montreux Jazz Festival Victor Biglione celebra 50 anos com relançamento de show histórico no Montreux Jazz Festival

Na celebração dos 50 anos de carreira de Victor Biglione, um dos maiores nomes da guitarra da música brasileira, um momento antológico da sua trajetória…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.