PT   |  ES |   EN

|

Filme Doce Encanto: Sophia Barclay, Odoguiinha e Vinicius Henuns conta detalhes exclusivos 

No último domingo (25) Odoguiinha, Sophia Barclay e Vinicius Henuns, comentaram sobre "Doce Encanto". 

Em suas redes sociais, Sophia Barclay comenta: “Gosto muito de cantar e de influenciar, mas atuar é o que mais amo, tudo isso ficou em minha memória, Cássio Pereira dos Santos realmente, é um ótimo diretor, sem contar a carisma e as boas energias que ele nos trouxe”.

Sophia Barclay é uma socialite,  cantora, influenciadora e atriz, conhecida nacionalmente por ter interpretado “Sara” em “A Lei do Amor” exibida em 2016 pela Rede Globo e “Coral” em “Doce Encanto” dirigido e escrito por Cássio Pereira dos Santos. Atualmente, mora em um condomínio de luxo em Jardins (SP) com o seu esposo Gabriel Miranda “Bfallk”. Apenas em seu Instagram, a influencer tem mais de 315 mil seguidores, somando todas as redes em torno de 800 mil seguidores.

- Publicidade -

O filme foi anunciado em 2020 e seu lançamento para 2021, dirigido e escrito por Cássio Pereira dos Santos. O projeto foi paralisado devidos problemas de saúde do mesmo.

No elenco principal temos: Sophia Barclay, Gabriel Miranda ‘Fallk’, Croislla, Vinicius Henuns, Odoguiinha, Metturo, José Peregrín e grande parte do elenco sendo do nordeste e de Minas Gerais.

“Cada momento feito é uma realização. O filme ‘Doce Encanto’, veio para mudar minha história, amei ter atuado e convivido com o Cássio. Ele me presenteou com o personagem “Guilherme”. Não consigo demonstrar o quanto fico feliz.”; conta Odoguiinha filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima.

Vinicius Henuns, continua: “Atuar, sendo um dos protagonistas da história foi uma honra, interpretar o personagem “Pedro”, no filme “Doce Encanto”, mostrou diversas facetas de um dom. Hoje sou muito feliz, vendo que tudo está certo, o pessoal super colaborou, sou muito grato ao Cássio!”; finaliza o ator Vinicius Henuns.

Odoguiinha, nascido em Vitória de Santo Antão-PE, ator, cantor e colunista. Juntando suas redes sociais, o artista tem mais de 400 mil seguidores.

Vinicius Henuns, filho da ex-contabilista Therezinha Almeida e do empresário Sergio Nunes, é um cantor, compositor e empresário artístico, tendo um pouco mais de 90 mil seguidores em seu Instagram, que somando todas suas redes em média 250 mil seguidores. Atualmente, mora em São Paulo (SP), e movimenta grandes causas filantrópicas pelas redes sociais.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.