PT   |  ES |   EN

|

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo – Entrevista Exclusiva no Programa Trambicast

O aguardado filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” chegou aos cinemas na quinta-feira, dia 18 de janeiro, em todo o país, prometendo encantar fãs de todas as idades. Em uma entrevista exclusiva, o elenco do filme participou do programa Trambicast, apresentado por Carol Garcia e Jean Chambre.

A conversa contou com a presença do diretor do filme, Maurício Eça, e dos talentosos atores que dão vida aos personagens amados pelos fãs. Participaram da entrevista: Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Théo Salomão (Cascão), Bianca Paiva (Magali), e Carol Roberto (Milena).

Xande Valois, o intérprete de Cebola, compartilhou sobre a responsabilidade de interpretar um personagem tão icônico: “Quando você interpreta algo que já existe, é muito gratificante, mas tem essa responsabilidade, assim como está sendo com o Cebola. Eu procuro ser o mais fiel ao que o público quer, ao que o fandom quer, com as características dos personagens.”

Théo Salomão, que dá vida ao Cascão, relembrou sua infância e destacou a amizade com Xande: “Em duas semanas de preparação, já estávamos brincando um com o outro, se ligando pelo olhar.”

- Publicidade -

Carol Roberto, a Milena no filme, ressaltou a importância da representatividade: “A Milena é uma personagem que entra como protagonista, então é lindo ver isso criando forma, uma coisa que estava no papel e agora está virando live-action, quadrinho, inserida nesse universo como protagonista. Muitas meninas vão se identificar.”

Bianca Paiva, a Magali, compartilhou seu sonho ao interpretar a personagem: “É um sonho interpretar esses personagens icônicos. A Turma da Mônica já é muito amada, então interpretar esses personagens icônicos é um sonho.”

Sophia Valverde, a Mônica, falou sobre a honra de interpretar uma personagem tão icônica: “O maior desafio foi dar vida a ela mesma, porque ela é uma pessoa que existe na vida real, existe há 60 anos, e eu sempre gostei de acompanhar a Turma da Mônica.”

O diretor do filme, Maurício Eça, abordou o desafio de transformar quadrinhos em live-action: “O desafio foi transformar quadrinhos em live-action. As pessoas já tinham no imaginário a Turma da Mônica Jovem, mas ela tem uma linguagem muito diferente, até a inspiração dos quadrinhos, aquela coisa de mangá, temas diferentes como fantasia, coisas de outro mundo. Então, tem uma liberdade temática interessante.”

A entrevista completa está disponível no canal do Trambicast: https://youtu.be/FT_bZGGd_6I.  Além disso, está disponível em diversas plataformas de podcast, como Spotify, Deezer, Google Podcast, Amazon Music, Apple Podcast, TuneIn, Pocket Casts, Castbox, Podtail e Radio Public.

Prepare-se para uma emocionante jornada com “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, um filme que promete cativar os corações de fãs antigos e novos, recheado de aventura, amizade e nostalgia.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.