PT   |  ES |   EN

|

O que se sabe sobre o próximo James Bond

Boas notícias para os fãs de James Bond! Um novo filme está em andamento, com executivos do estúdio trabalhando duro para descobrir os detalhes da franquia, incluindo as histórias que serão exploradas e os atores que serão escalados.

Quem interpretará James Bond?

Em primeiro lugar, nenhuma informação foi confirmada até o momento desta redação. Nas últimas semanas, Aaron Taylor-Johnson foi vinculado ao papel, marcando uma mudança em Bonds, representando uma versão mais jovem do personagem. Pierce Brosnan , que interpretou Bond em vários filmes, aprovou a decisão, elogiando o trabalho de Taylor-Johnson.

Outros rumores de elenco que valem a pena discutir

Outros rumores interessantes sobre o elenco que têm circulado na franquia Bond incluem as atrizes nas quais os produtores estão interessados. De acordo com o Daily Mail , os produtores adorariam ter atrizes como Zendaya e Sydney Sweeney envolvidas na conversa, com elas interpretando novas versões do Bond tradicional.

Os produtores parecem estar interessados ​​em alguns diretores

Os relatórios também afirmam que os produtores estão interessados ​​​​em Denis Villenueve dirigir os novos filmes. Barbara Broccoli, uma das produtoras da franquia, teria ficado animada em trazer Villenueve para o grupo. “Esse é o cenário dos sonhos dela, mas como ele está muito ocupado, pode ser difícil prendê-lo”, disse a fonte. “Se ele não fizer o próximo, continuarão pedindo para ele direcionar as parcelas futuras.

- Publicidade -

Villenueve sai da direção de “Duna 2”, que foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.