PT   |  ES |   EN

|

Agora você pode enviar mensagens de texto para David Harbour, estrela de Stranger-Things

Não, isso não é uma brincadeira. David Harbor revelou seu número de celular no Instagram – ele explica as “condições” em uma mensagem de vídeo.


Bem, não bastava conversar com amigos, conversar com a família, ampliar as conversas entre colegas e no Tinder com estranhos? Então escreva para David Harbour.

Com um pouco de sorte, o ator americano responderá a você – não seria um acontecimento emocionante na quarentena?

David Harbour quer saber como você está

- Publicidade -

Desde o início: ontem a estrela de “Stranger Things” pediu aos fãs no Instagram para entrar em contato com ele. Isso seria um pesadelo provavelmente é ruim para a maioria das celebridades. Em um vídeo, ele incentiva seus 5,6 milhões de seguidores a escreverem mensagens:

Escreva para mim (por favor, não apenas ‘eu amo Stranger-Things’ ‘, mas algumas informações sobre você, quem é você? O que você está fazendo? Qual é o seu nome no Instagram? Você pode ir trabalhar, você está financeiramente bem? Como está? sua família? existe algo mais que você acha interessante para me dizer?) 1 917 540 5294.

É claro que não poderei responder a todos e talvez nem veja sua mensagem (peço desculpas antecipadamente se isso acontecer), mas quero tentar criar um tipo de banco de dados para fãs e amigos. Talvez você possa manter contato e ajudar a si mesmo no futuro. Se eu mudar de ideia com isso e for um desastre, vou mantê-los informados

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.