PT   |  ES |   EN

|

Monica Bellucci diz que aceitou participar de filme porque queria beijar Carole Bouquet

Duas belezas lendárias, dois talentos do cinema, duas ex-Bond Girls. Monica Bellucci e Carole Bouquet se encontram na idade adulta em um jogo de sexualidade, explorando sua feminilidade e descobrindo novas valências do amor. 

“Com eles, o verão vai ser realmente … incendiário” , dizem as pessoas da “Paris Match”, que fizeram um pictórico muito ousado com as duas esplêndidas atrizes. “Monica Bellucci e Carole Bouquet, Fire and Ice, são apresentados em “Les fantasmes “, um filme assinado por Stéphane e David Foenkinos e agendado para 18 de agosto. Uma comédia de seis filmes e vários casais explorando com humor as facetas ocultas de seus desejos: uma oportunidade para as duas beldades confessarem sobre sua feminilidade, seu poder de sedução e como é ser atriz depois de 50 anos “é o convite das francesas de ‘Paris Match’ para ler sua edição menos polêmica.

E que espetáculo esse jogo de sedução deve ser entre Monica Bellucci (56) e Carole Bouquet (63)! A primeira é italiana e ex-companheira de Vincent Cassel , a quem deu duas filhas, Deva (16) e Leonie (11). A outra é parisiense e teve um caso de amor com Gerard Depardieu . 

“Eu, que sou estritamente heterossexual, devo dizer que estou triste por não ter amado mulheres em minha vida” , disse Carole Bouquet sobre seu papel em “Les fantasmes”.

- Publicidade -

Meus filhos vão gritar, mas … desculpe, é verdade, acho uma pena”, diz a mulher que foi alvo de um escândalo na década de 1980 quando morava com a atriz Clio Goldsmith.

“Clio e eu morávamos juntos em Nova York havia de um ano. Quando saímos em turnê pela Itália, toda a imprensa falava sobre meu relacionamento com ela. Pura fantasia, eu era como o paraíso. Agora, para falar a verdade , é uma pena que não tive relação com ela … ” , confessa nas páginas de Paris Match.

“A presença de Monica me convenceu a aceitar este filme.”

Por sua vez, a italiana surpreende com o depoimento:

Fiz esse filme porque queria beijar Carole Bouquet.  Ela sempre fala e sorri, mas sempre transpira uma espécie de mistério, que me seduz terrivelmente” , diz Monica Bellucci.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.