Celebs | Suposta esnobada de Nikole Kidman em Rami-Malek durante premiação torna-se viral
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado segunda-feira, 14 jan 2019 19:07

Suposta esnobada de Nikole Kidman em Rami-Malek durante premiação torna-se viral

Nicole Kidman disse que ficou muito envergonhada quanto ao que sentiu Rami Malek depois de tê-lo supostamente esnobado no Golden Globe Awards.

Os dois atores se tornaram virais quando o programa foi ao ar depois que Kidman apresentou o troféu de Melhor Filme-Drama ao elenco e à equipe de “Bohemian Rhapsody”. Quando todos subiram ao palco para receber o prêmio, Malek se aproximou de Kidman e ela se afastou e ignorou sua tentativa de dizer olá.

Somos realmente bons amigos. Eu simplesmente não senti a mão dele nas minhas costas. Eu estava mortificada“, admitiu Kidman no tapete vermelho do Critics ‘Choice Awards no domingo. “Eu amo esse homem. Ele é tão gentil. Ele é um querido.”

Ele me enviou um email. Enviei um e-mail para ele“, explicou ela a Celebs. “Nós estávamos rindo, na verdade, nós dois estávamos um pouco atordoados.”

No programa “Jimmy Kimmel Live!” Na semana passada, Malek fez o apresentador reapresenter o vídeo à platéia. O ator riu junto com o público enquanto assistia o momento embaraçoso, antes de dar uma pequena ideia do que realmente aconteceu no palco.

Eu a conheço há muitos anos, apesar de como pode parecer desse vídeo“, explicou ele. “Então eu pensei que poderia facilmente subir e dizer oi, mas foi um momento muito estranho. Eu tenho a sensação de que isso provavelmente está me assombrando na internet.

“Está tudo bem“, acrescentou. “Eu tive o amor de Keith [Urban] naquela noite”, acrescentou ele, chamando a estrela country de “grande fã do Queen“.

Infelizmente, Kidman e Malek não se recuperaram no domingo à noite. Apesar de posarem para fotos juntos no tapete vermelho no Critics ‘Choice Awards, Malek perdeu para Christian Bale, como a estrela em “Aquaman”, na apresentação de Melhor.

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.