Celebs | Modelo mineira Fernanda Cecília já tem trabalhos internacionais para depois da pandemia da Covid-19
Topo
Por Thiago Martins / Publicado quarta-feira, 15 jul 2020 14:58

Modelo mineira Fernanda Cecília já tem trabalhos internacionais para depois da pandemia da Covid-19

americanas.com.br
​Fernanda Cecília Trindade está sendo disputada por uma agência da Índia e outra da Turquia 

Morando em Araxá, Minas Gerais, onde nasceu, Fernanda Cecília Trindade já tem planos de retomar a carreira de modelo no exterior, pausada devido à pandemia da COVID-19. E ela já tem contratos internacionais. 

“Quero muito retornar ao trabalho, fazer o que gosto, com profissionais que tenha responsabilidade e compromisso de trabalho. Minha agência da Turquia já está vendo lugares pra onde eu supostamente possa ir. Mas confesso que prefiro ir para Índia com a agência Karma Models e uma agência antiga no mercado, que fica na cidade de Mumbai, onde tenho minha casa, Quero aproveitar para completar um curso de yoga que faço”, disse a modelo.               

Ela diz que quer continuar morando no Brasil, mas não abre mão de fazer trabalhos como modelo no exterior. 

“Apenas fazer directs book, um mês de trabalho e retornar ao Brasil”. 

 

Fernanda também irá passar por São Paulo de 12 a 15 deste mês. Na capital paulista, a mineira tem uma agenda de trabalho com fotógrafos renomados no mercado da moda. Ela ainda afirma fará uma sessão de fotos com o fotógrafo do seu primeiro trabalho no mundo da moda há 5 anos. “A responsabilidade agora é maior e a ansiedade toma conta”, disse.   

A modelo continua focada em obras sociais, trabalhando em sua cidade natal, contando com a parceria de grandes marcas.  Na cidade de São Paulo, ela também estará conhecendo a clínica Emagrecendo .                                        

Na vida pessoal, a morena está tendo uma reaproximação com o ex-noivo, que mora no Brasil. “O carinho continua o mesmo“, finaliza.

Foto Divulgação/ VH Assessoria 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

Oakley BR