PT   |  ES |   EN

|

Nicoly Tafarel retorna ao cenário da moda com brilho renovado após um tempo dedicado aos estudos

Após oito anos de dedicação aos concursos, Nicoly Rimoli Tafarel decide dar um passo atrás em sua carreira para focar em seus estudos, pois ela se prepara para em breve ingressar na universidade, além de ter embarcado em uma jornada profissional em uma instituição bancária de Ibiraiaras, no Rio Grande do Sul, onde reside. Durante esse período, longe dos holofotes, aprimorou seu conhecimento sobre as tendências do mundo da moda, consolidando-se como uma figura multifacetada e determinada.

Seu percurso na moda teve início aos 7 anos, quando participou de um concurso de Mini Miss, conquistando o título de Mini Miss Latina. Ao longo dos anos, acumulou outros 13 títulos e realizou cursos profissionais de passarela e modelo, incluindo o renomado curso de Namie Wihby, além de se habilitar como modelo profissional. Sua trajetória foi amplamente acompanhada pela mídia, tanto local quanto nacional.

Agora, Nicoly está pronta para retornar aos holofotes com uma nova perspectiva e uma determinação rejuvenescida. Seu objetivo é claro: atuar como modelo fotográfica para marcas e lojas, enquanto assume também o papel de influenciadora de moda. Com sua presença carismática, estilo distinto e beleza indiscutível, pretende inspirar seus seguidores e clientes a explorar novas tendências e expressar sua individualidade.

Seu retorno à cena da moda traz consigo uma nova energia e um comprometimento renovado para alcançar novos patamares em sua carreira. Nicoly está preparada para enfrentar os desafios que surgirem em seu caminho e ansiosa para colaborar com marcas e empresas alinhadas com sua visão inovadora da moda, buscando estabelecer parcerias sólidas e significativas.

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.