PT   |  ES |   EN

|

A paranaense Gabriela Rehder de 9 anos, fica em segundo lugar no concurso Pequena Miss Brasil

Gabriela Rehder, 9 anos, natural de Curitiba, fez bonito na tarde de ontem quando competindo com 70 crianças do país inteiro, ela terminou em 2º lugar como Vice Miss Brasil Infantil.

Estudante do quinto ano, ela divide sua rotina entre estudo, catequese e a preparação para o mundo miss, que envolve ensaios fotográficos, viagens, e reuniões com autoridades e visitas para promoção de pontos turísticos.

Com preparação assinada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, ela trabalhou nos últimos meses em busca da coroa nacional.

Representando o Paraná, Gabriela participou de duas importantes provas, a primeira com traje temático, ela apresentou o tema “O polvo e a rainha do mar”, surpreendendo os jurados com uma alegoria de 2,5 metros de altura, o projeto idealizado pelo consultor de misses Paulo Filho, e sua mãe Priscila Rehder, foi um dos grandes destaques da competição.

- Publicidade -

No desfile em traje de noite, com um lindo vestido lilás, ela atravessou a passarela representando seu estado.

Me senti uma princesa atravessando aquela passarela. Fiz muitas amigas e aproveitei cada segundo” – contou animada a Vice Miss Brasil Infantil.

O desfile final foi realizado no parque temático Beto Carrero World na cidade de Penha, Santa Catarina.

Agora com a visibilidade da competição nacional, a família aguarda oportunidades para a pequena paranaense.

Foi muito puxado, nos esforçamos muito para proporcionar o melhor para Gabriela. Agora esperamos que essa visibilidade resulte em convites para a TV e mercado publicitário” – torce a mãe.

Foto: Dan Komarcha

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.