PT   |  ES |   EN

|

“Foda-se a maldita positividade”: finalmente um livro que diz o que (quase) todo mundo tem vontade de falar

Os centros espíritas, terreiros, igrejas e linhas holísticas pregam linhas de pensamento que consistem em verdadeiros abusos emocionais que agravam a saúde psicológica das pessoas. Resistir e enfrentar se faz necessário.

‘Foda-se a maldita positividade’ é uma afronta a patrulha do perdão, os defensores dos ‘direitos humanos’ com o sinal trocado. Para a escritora Daniela Schwery o perdão é dispensável para se ter uma vida feliz e plena, visto que, a pessoa com a mente saudável pode conviver bem com seus sentimentos mesmo que oriundos de emoções ditas negativas.

Para Schwery, a pregação de como deve pensar, falar e não agir (aceitar) consiste em verdadeiros abusos emocionais que culpabilizam a vítima duas vezes. Para a autora, a pessoa que se está angustiada com questões da vida humana e busca ajuda para aliviar sua justa dor, acaba se afundando num círculo vicioso de pensamentos repetitivos que só levam a pessoa a derrocada.

Neste livro você encontrará de forma humorada e debochada verdadeiras críticas as linhas holísticas e terapias alternativas, onde nem o espiritismo kardecista, Chico Xavier e Grabovoi escaparam das críticas.

Você pode comprar no site da editora Autografia ou na Amazon através dos links:

- Publicidade -

Editora: Autografia
Ano: 2024
ISBN / SKU: 978-8551864456
Categoria: Autoajuda

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.