PT   |  ES |   EN

|

Ex-Carrossel, Metturo, comenta sobre seu papel em ‘Doce Encanto’ e elogia a presença de Odoguiinha e Vinicius Henuns, confira!

Com grandes polêmicas em torno de seu nome, o ator Metturo, conhecido por sua participação na novela infantil Carrossel do SBT e também por interpretar o personagem “Théo” na novela “Corações Feridos”, contracenou duas vezes ao lado de sua colega de elenco Larissa Manoela. Ele publicou em suas redes sociais uma sequência de stories falando sobre seu personagem em ‘Doce Encanto’.

O filme, idealizado em 2020, foi dirigido por Cássio Pereira dos Santos e dirigido, escrito e produzido por Hugo Rodas, que também trabalhou na produção do elenco. Foi exibido em 2021 e contou com um elenco de peso, incluindo nomes como Noemi Gerbelli, João Acaiabe, Lilian Blanc, Mila Moreira, Therry Klotzel, entre outros.

Com uma presença marcante em Carrossel, Metturo atuou como dublê de Jorge e também como figurante. Em entrevista à nossa equipe, o ator compartilhou a sensação de trabalhar ao lado dos artistas Odoguiinha e Vinicius Henuns. “Eles realmente têm um grande potencial. Além de carismáticos, são colaborativos. Odoguiinha é um exemplo de pessoa: humilde, simpático e educado. Vinicius é um ótimo ator, sabe atuar de forma impressionante”, conta Metturo.

Odoguiinha é um cantor e ator brasileiro conhecido por interpretar ‘Guilherme’ em ‘Doce Encanto’ e pelo seu single “Muero Por Tenerte”. O artista também esteve envolvido em uma polêmica com Deolane Bezerra em 2022. Atualmente, o cantor possui cerca de 600 mil seguidores no Instagram e 1,5 milhões somando todas as suas redes sociais.

Vinicius Henuns é um ator, cantor e empresário artístico conhecido por seu papel como ‘Pedro’ em ‘Doce Encanto’. Ele é reconhecido por trabalhar com diversas estrelas do mercado latino. Filho da ex-contabilista Therezinha Almeida e do empresário Sergio Nunes, Vinicius já colaborou com várias personalidades da mídia latina, Daniela Luján, Gabriela Spanic, Croislla, Sophia Barclay e SidRaffa. Atualmente, suas redes sociais contam com mais de 350 mil seguidores e ele tem sido cogitado como próximo participante do reality da Rede Record “A Grande Conquista 2”.

Nas últimas semanas, Metturo viralizou na web após o influenciador e ex-colega de trabalho Thomaz Costa criticá-lo durante uma live em seu perfil. Natural de Pernambuco, Metturo compartilha seu dia a dia nas redes sociais. O jovem conhecido por ‘Carrossel’ leva seu carisma por onde passa. Em suas redes sociais, Metturo possui mais de 400 mil seguidores. Além das novelas, ele possui um extenso currículo no teatro e planeja expandir sua experiência em teatro musical viajando para alguns países latinos.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.