PT   |  ES |   EN

|

Desistência de Qi Jia: Reviravolta na Competição do Miss Universo

O universo da beleza aguardava ansioso pelo Miss Universo, marcado para acontecer amanhã à noite, e pela primeira vez na história, será realizado em El Salvador. A 72ª edição prometia ser memorável, principalmente com o aguardado concurso de Trajes Típicos Nacionais. Entretanto, um revés surpreendeu a competição: Qi Jia, a representante da China, não mais estará competindo.

Com expectativas altas e delegadas de 86 países prontas para competir, a notícia da desistência de Qi Jia chegou nesta semana, deixando a todos perplexos. Enquanto a maioria das participantes chegou a El Salvador no início do mês para se preparar para o evento de 15 a 18 de novembro, Qi Jia enfrentou atrasos em seu visto, impedindo-a de participar da competição.

Em um comunicado divulgado por uma conta de Instagram da Miss Universo China, foi explicado que, apesar dos esforços para agilizar o visto após sua coroação, Qi Jia só conseguiu chegar a El Salvador após a concessão do visto, perdendo assim mais de uma semana de atividades essenciais para a competição deste ano.

Apesar do contratempo, a esperança não está perdida para Qi Jia. O comunicado assegura que a Miss Universo China de 2023 representará a China na competição do Miss Universo em 2024. “Ela continuará seu treinamento para mostrar ao mundo suas habilidades no próximo ano“, afirmou a publicação.

- Publicidade -

Essa reviravolta surpreendente na competição deixou os fãs curiosos sobre o que ainda está por vir no universo do Miss Universo 2023, enquanto se aguarda ansiosamente para ver como Qi Jia se destacará no próximo ano.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.