PT   |  ES |   EN

|

São João da cantora Malena está sendo preparado com muitas novidades

Pronta para o São João 2024, a cantora Malena está com tudo para seguir pela estrada levando muito forró para Pernambuco. Preparando uma agenda recheada de eventos que começam a partir de maio que é quando as cidades esquentam para os festejos juninos e vai até julho.

Malena é uma cantora Pernambucana, que traz no repertório influências do forró, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Elba Ramalho, Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, Novinho da Paraíba, Flávio José, Geraldinho Lins, Walkiria Santos e tantos outros grandes nomes do Forró em suas diversas vertentes, bem como algumas bandas de forró Mastruz com Leite e Limão com Mel.

Com uma voz marcante e carisma, Malena como é conhecida no meio artístico, tem levado a música e por onde passa vem conquistando admiradores. Em cada acorde e passo que a jovem artista tem caminhado, encontramos a essência do Forró a magia desse ritmo envolvente representado pela cantora.

O início da carreira aconteceu em 2015, cantando em grupos católicos nas Igrejas no município de Paulista/PE. E alguns anos depois, mais precisamente no ano de 2022, a cantora gravou o primeiro EP intitulado de “MALENA, ACREDITAR”! Era apenas o começo de uma longa estrada que a artista de 29 anos vem trilhando diariamente.

O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais, traz cinco faixas, com regravações das canções do Poeta Petrúcio Amorim que são: Na Pena do Beija Flor e Como Posso te esquecer e ainda o público pode se deliciar com o carimbó paraense no ritmo de forró e música dançante, e para fechar a canção Anunciação de Alceu Valença. Essa mistura fantástica faz o show da artista bem dançante e com muita animação. Vale a pena levar esse show para sua cidade.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.