PT   |  ES |   EN

|

Em entrevista ao apresentador Junior Mendes Carol Nakamura revela sobre casamento

O programa ‘No Ar com Junior Mendes’, no Youtube, apresentado pelo jornalista Junior Mendes, tem esquentado as segundas-feiras. Com seu jeitinho interiorano ele arranca spoilers e aproxima fãs de ídolos, em um bate papo descontraído e cheio de intimidade.

 

E, na última segunda-feira, Junior recebeu Carol Nakamura, atriz, modelo e bailarina que começou sua carreira como bailarina do Faustão. Ela que veio de Santa Teresa, disse ter sido tímida na infância, e foi quando os pais resolveram, aos 09 anos de idade, coloca-la no ballet. Já nova, ela passou pelo desafio de participar de uma audição para a Escola Municipal Maria Olenewa, no Rio, e passou.

 

- Publicidade -

Sua ida para o Domingão do Faustão foi por acaso. Indicada por uma amiga, fez um teste e conquistou a vaga. No ballet do Faustão, ela ficou por 8 anos. Desde então, não parou mais.

Quando perguntada sobre seu filho adotivo, Wallace, ela fala: “Ele representa amor, oportunidade. Todo mundo tem direito a educação. Não sou boazinha porque encontrei o Wallace, acho que Deus quem colocou ele na minha vida, não sou boazinha porque dei a ele uma oportunidade, ele merece essa oportunidade. Eu aprendo muito mais com ele do que ele aprende comigo. Ser mãe, com a cabeça mais madura é um presente de Deus”, conta.

 

E, não parou por aí. Junior, com seu jeitinho simples, fez o bate papo transcorrer de forma leve. Carol diz sentir saudades de ter mais tempo, se encontrar com amigas, viajar sem ser a trabalho, além da vida pessoal reservada. “Quando você se torna uma pessoa pública, as pessoas só te conhecem pelo que veem nas matérias. Sinto saudade das pessoas que de verdade me conhecem. Mas, esse é o preço que a gente paga e eu estou disposta a pagar, por todos os meus sonhos.”, conta.

 

Mas, foi no momento spoiler de Junior Mendes que ela revelou. Ela e Guilherme Leonel irão casar em breve, numa cerimônia simples, cumprindo os protocolos do novo normal.

 

Acompanhe a entrevista completa:

https://m.youtube.com/watch?v=FezXRIA0G9U&t=1529s

Fonte: Alex Ferraz

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.