PT   |  ES |   EN

|

Trambicast Lança Episódio com Clarah Passos na Estreia da Nova Temporada

créditos da imagem: @mrochafotos

O tão aguardado retorno do Trambicast aconteceu no último sábado, dia 24 de fevereiro, e trouxe uma convidada especial para marcar o início da nova temporada: Clarah Passos. A atriz, cantora e dubladora, conhecida por sua versatilidade e talento, foi a primeira entrevistada do podcast, proporcionando momentos emocionantes e divertidos para os espectadores.

Com uma carreira sólida no audiovisual, Clarah Passos deixou sua marca em diversas produções, incluindo séries, webséries e curtas-metragens. No teatro, acumula participações em 15 espetáculos, conquistando o público dentro do eixo RJ-SP. Sua paixão pelo mundo audiovisual e pela música a levou a participar da 6ª temporada do The Voice Kids Brasil, onde impressionou os jurados com sua performance musical, recebendo o giro das três cadeiras. Além disso, ela também se destaca em outros segmentos, como em campanhas publicitárias, locução e dublagem, demonstrando sua versatilidade e talento multifacetado.

O Trambicast, comandado pelo ator Jean Chambre e pela atriz Carol Garcia, já conquistou uma grande audiência, ultrapassando a marca de 80 mil inscritos no YouTube e 70 mil seguidores no Instagram até o ano de 2023. Sua presença está solidificada em plataformas populares como Spotify, Deezer, Google Podcast, Amazon Music, Apple Podcast, TuneIn, Pocket Casts, Castbox, Podtail e Radio Public, além da transmissão em rádios como Vem FM e Rádio Mais Cuiabá.

Para aguçar a curiosidade dos fãs, o canal oficial do podcast divulgou alguns cortes da entrevista com Clarah Passos. Entre os destaques está o quadro “Trote Maluco”, onde os entrevistados são desafiados a passar um trote falando palavras que os apresentadores mostram, garantindo momentos hilários e descontraídos.

- Publicidade -

Além disso, outro corte da entrevista foi divulgado, revelando os bastidores emocionantes do The Voice Kids, proporcionando aos ouvintes uma visão exclusiva dos momentos por trás das câmeras.

Assista a entrevista completa de Clarah Passos e embarque na nova temporada do Trambicast, que promete muita diversão, informação e entretenimento de qualidade.

Link para o episódio com Clarah Passos:

corte do quadro “trote maluco”

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.