PT   |  ES |   EN

|

Fotógrafo Diego Vinicius faz sucesso nas redes sociais com estilo tumblr

O que se conhecia como rede social viralizou como estilo fotográfico e fez a cabeça do curitibano Diego Vinicius, que está à frente da Divini Fotografias. Por isso, ele pretende investir cada vez mais na pegada “tumblr”, muito usada por influenciadores digitais, como Franciny Ehlke, e que resulta em cliques cheios de sorrisos, cores, lifestyle, momentos e detalhes.

Minha ideia é mostrar para as pessoas que é possível fazer fotos tumblr incríveis em qualquer lugar, seja com uma câmera profissional, seja com um simples celular“, detalhou o profissional, que está colhendo na web os louros do novo projeto, “Lugar VS Foto”, no qual revela todo o processo de produção de uma imagem.

Assim como o espanhol Jordi Koalitic, uma de suas maiores inspirações na área, Diego Vinicius também tem ideias inusitadas e interessantes na hora de causar um impacto visual. Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Sobre seus planos, contou que há alguns engatilhados, porém misteriosos.

Por fim, lembrou-se de alguns conselhos de sua falecida avó e ressaltou: “Não importa o sonho, sempre vai ter alguém para tentar desanimar, falar que é impossível e fazer de tudo para a gente desistir, e é nesse momento que é preciso dar um passo para trás, não para renunciar, mas para pegar impulso e voar longe em direção ao sucesso“, manifestou-se o fotógrafo, com o brilho no olhar e a convicção de quem sabe bem aonde quer chegar.

- Publicidade -

 

Fonte: Vanessa Haddad

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.