PT   |  ES |   EN

|

Youtuber e Digital Influencer Junior Leone anuncia nas redes sociais que virou DJ

Por meio das suas redes sociais, o youtuber e digital influencer Junior Leone anunciou para os seguidores que agora vai trabalhar como DJ também. E agora ele quer ser chamado de “DJ Leone” pela produtora Ritmo dos Fluxos (@ritmodosfluxos).

“Atenção” No meu direct só tem mensagem assim. Leone, você é DJ agora? Família, para quem não viu o que eu postei aqui falando que iria trabalhar de DJ também”, declarou DJ Leone, como ele quer ser chamado agora no ramo musical.

Inclusive, DJ Leone  já gravou o seu primeiro clipe na última semana. Por meio do seu Instagram @juniorleoneof, ele comentou a respeito desse momento especial que está vivendo e ainda publicou algumas fotos da gravação do clipe. “Estou muito feliz que está começando dar tudo certo. Quero agradecer primeiro à Deus e em segundo lugar, um cara muito importante que acreditou em mim, o meu empresário e irmão @thdetona. Muito obrigado irmão. E ainda agradeço a tods que fazem parte e tenho a minha eterna gratidão”, declarou DJ Leone emocionado.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.