Pedro Almodóvar ficou maravilhado com a atuação de Ana de Armas como Marilyn Monroe. O querido espanhol esteve presente na Feroz gala, onde foi distinguido com um prémio especial pela sua prolífica e emblemática carreira cinematográfica. Questionado sobre De Armas, Almodóvar só lhe fez elogios.
“Será que Ana de Armas pode ser a próxima Penélope Cruz ?” perguntou um jornalista. “Não. Acho que as duas podem coexistir. São muito diferentes e acho que as duas vão continuar trabalhando muito e estão em um momento profissional incrível”, disse Almodóvar. Então, falando sobre de Armas e sua indicação ao Oscar, ele disse: “Ana merece o Oscar. O que ela fez como Marilyn é incrível.”
Apesar do apoio a De Armas, Almodóvar deixa claro que este ano é difícil, cheio de atuações incríveis. “Este ano são duas mulheres ferozes, que são a Michelle Yeoh e a Cate Blanchett , que vão dificultar a vitória da Ana. Mas o trabalho dela merece um Oscar.”
Almodóvar foi agraciado com o Prêmio Feroz de Honra, que homenageou sua carreira e lhe proporcionou um momento para relembrar sua arte e suas inspirações. “As pessoas não deveriam chorar com esses tipos de prêmios, mas vocês colocaram uma foto da minha mãe”, disse ele em seu discurso emocionado. Almodóvar agradeceu à região de La Mancha, onde nasceu, pela inspiração cultural que serviu para seus filmes. Ele também agradeceu a sua mãe, que tem sido o pilar definidor de sua carreira.
- Publicidade -
Ana de Armas estará presente nos Óscares deste ano, no dia 12 de março. Sua atuação foi elogiada por todos os tipos de atores e diretores, entre eles, Colin Farrell , que tirou um minuto para falar sobre sua atuação ao ganhar um Globo de Ouro por seu trabalho em “The Banshees of Inisherin”.
“Eu apenas pensei que você era extraordinário”, disse Farrell. “Chorei até dormir na noite em que vi seu filme, ‘Blonde’. Eu chorei até dormir. Uma coisa tinha a ver com a música que tocava no momento em que a cena começa e só de ver os tornozelos dela na beira da cama. Isso mexeu tanto comigo. Não é uma piada, mas você pode rir. Não é minha função dizer qual é o riso apropriado neste mundo.”
Fonte: Redação Celebs