Celebs | Modelo Carol Costa é convidada para passar pelas lentes de fotógrafo internacional
Topo
Por Radar da Bola / Publicado terça-feira, 03 set 2019 14:46

Modelo Carol Costa é convidada para passar pelas lentes de fotógrafo internacional

A modelo Carol Costa segue a todo vapor na sua vida profissional. Dessa vez, a bela morena foi convidada para passar pelas lentes dos fotógrafos da I LOVE RIO, e por isso irá fazer um portfólio para a marca onde rodará por cerca de 40 países.

O fotógrafo Riccardo Giovanni declarou que está muito feliz em trabalhar com Carol Costa. “Estou muito feliz de trabalhar com a Carol, uma musa com talento extraordinário e com visual apreciado através das culturas e fronteiras”, declarou.

 

Apresentado em inglês para atingir um público mais amplo, I LOVE RIO promove e divulga globalmente história, arte, cultura, comércio e potencial da Cidade e do Estado do Rio de Janeiro.

Com um portal de classe mundial sem paralelo, I LOVE RIO conta com mais de 25.000 páginas de conteúdo original que comemoram a extraordinária beleza e riqueza Carioca e Fluminense. I LOVE RIO é o maior site do mundo para uma cidade, com 25 mil páginas em inglês e 50 websites adicionais em 50 idiomas.

I LOVE RIO criou uma plataforma onde o melhor das produções culturais, científicas e acadêmicas cariocas pode ser exibido globalmente e gratuitamente, contextualizando o Rio de Janeiro, seu desenvolvimento histórico e sua posição atual como a capital cultural do Brasil.

Além disso, a marca I LOVE RIO está registrada para produtos como cosméticos, chocolate, café, cachaça, equipamentos esportivos, eventos, livros e publicações no Brasil e nos EUA.

A combinação de presença on-line e a estratégia de marketing faz do I LOVE RIO um dos programas mais inovadores e completos no mundo para turismo, cultura e comércio.

Financiado pelo capital privado dos EUA e desenvolvido em colaboração com dezenas de instituições municipais e estaduais do Rio de Janeiro e dezesseis prefeituras fluminenses, o I LOVE RIO é um exemplo internacionalmente visível de colaboração público-privada e pode estimular mais investimentos estrangeiros em uma variedade de setores.

Em 2016, I LOVE RIO foi Incluida na Tabela de Medalhas pela revista Rio Economia.

Em 2018, Riccardo Giovanni, o fundador e arquiteto do projeto, recebeu a Medalha Tiradentes pelo trabalho.

Em 2019, I LOVE RIO recebeu o Prêmio Especial Plumas & Paetês Cultural para Projeto de Inovação e um totem I LOVE RIO foi colocado no morro da Urca, a caminho do Pão de Açúcar, e se tornou viral.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.