PT   |  ES |   EN

|

Conheça mais sobre a modelo e influencer Michellen Cristina que faz sucesso no Instagram

Ela é linda, sexy, inteligente e possui uma grande história de vida, mesmo tão jovem. Estamos falando da modelo e influencer, Michellen Cristina, 25 anos, que faz muito sucesso no Instagram com mais de 30 mil seguidores, ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural.

Michellen Cristina se mudou para a Espanha no final de 2014, para apostar por uma vida diferente da que sempre teve no Brasil. Guerreira desde criança em uma vida cheia de altos e baixos, sempre conseguiu dar a volta por cima de qualquer problema e saiu ganhando em suas escolhas. Criada por sua avó no Brasil, a modelo sempre aguardou ir morar com a mãe na Espanha, e quando isso aconteceu, tudo mudou, em sua carreira mais ainda.

Muitos seguidores da influencer que contam seguir-lá desde o princípio de sua carreira, não deixam de recordar o quanto a admiram por todas as suas “fases”. Sim! Parece que Michellen Cristina é e sempre foi uma caixinha de surpresas, pois ela começou sua carreira nas redes sociais com apenas 15 anos, postando vídeos de treinos no Facebook, ainda que sua carreira de modelo tenha começado muito cedo (com apenas sete anos de idade) em agências de modelo.

No início, a beldade começou investindo no mundo fitness, por razões pessoais começou a treinar e acabou surgindo oportunidades para dar um “start” em seus sonhos. Mudou o foco de seus posts fitness para moda em geral, e até com “beauty care”, trabalhando com marcas famosas dos Estados Unidos e de todo o mundo como @fashionnova, @muddybody, @ameeralondon, @latina_curves, entre muitas outras marcas em diferentes setores.

- Publicidade -

Com apenas 25 anos recém cumpridos, Michellen Cristina mantém seus projetos em silêncio mas promete dar início ao seu canal no YouTube contando cada detalhe de sua caminhada até hoje.

Cheia de perguntas para responder, a influenciadora perdeu o primeiro perfil do Instagram com 200 mil seguidores por um hacker e conseguiu seguir lutando depois dessa perda criando um novo (e atual) perfil. Então, será que os vídeos no Youtube vão mesmo rolar? Apesar de muitos já a conhecerem, queremos saber QUEM É essa menina que por onde passa encanta a galera, em seu ritmo é diferente.

Para acompanhar mais sobre essa belíssima modelo e influencer, basta seguir sua conta oficial no Instagram @michellencristina e curtir suas lindas fotos.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.