PT   |  ES |   EN

|

Bella Thorne e Benjamin Mascolo divulgam sessão de fotos de casamento

Bella Thorne está em “modo de planejamento de casamento completo”. Ela e seu noivo, o cantor italiano Benjamin Mascolo, ficaram noivos em março deste ano. Após o noivado, o casal começou a trabalhar juntos em um filme de comédia romântica. O tempo que passaram juntos não parou por aí, pois recentemente fizeram uma sessão de fotos de noivado impressionante que Thorne acabou de compartilhar em seu Instagram.


A cantora compartilhou cerca de dez fotos da sessão de fotos do casal com seus 24,6 milhões de seguidores no Instagram. Na primeira foto, Thorne parece que está em um vestido de noiva, sentada em uma cadeira do lado de fora, olhando para Mascolo, que está em um terno preto com um botão branco por baixo. Os dois estão posando ao lado de um bolo de casamento extravagante com pétalas de rosas brancas por todo o chão.

- Publicidade -

As próximas fotos são de Thorne vestindo um sutiã de renda preta e uma saia de tule branco com uma tiara na cabeça, olhando para seu noivo. Outro é preto e branco e mostra o casal junto na banheira. As próximas fotos são da atriz e cantora posando em trajes diferentes, mas semelhantes.

Bella Thorne fala sobre seu recente noivado com Benjamin Mascolo, sua família dos sonhos e a vida no show business.

Thorne legenda a postagem do carrossel, “estou tão apaixonado por você @ b3nm (coração) TÃO animado para compartilhar essas fotos de nossa sessão de noivado e ainda mais animado para me casar com você. Obrigado ao incrível @ellenvonunwerth por capturar nossa verdadeira essência. @contentxstudios. ”

Em outras notícias, no último fim de semana Thorne e Mascolo foram vistos festejando no XS Nightclub dentro do hotel The Wynn em Las Vegas com amigos. De acordo com fontes relatadas por Blast, Thorne dançou ao som de The Chainsmokers.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.