PT   |  ES |   EN

|

Billie Eilish vai ao Met Gala com ‘de La Renta’ após esse deixar de usar peles de animais

Billie Eilish não chegou ao 2021 Met Gala com uma declaração escrita em sua roupa como Cara Delevingne, Alexandria Ocasio-Cortez, Megan Rapinoe e Nikkie de Jager fizeram. No entanto, ela conquistou algo que vai impactar a moda e a Mãe Terra.

A cantora e compositora entrou na maior noite da moda usando um vestido inspirado em Marilyn Monroe da marca dominicano-americana Oscar de la Renta. E a pedido de Eilish, ela só aceitaria a homenagem se a grife fosse totalmente sem peles.

Billie Eilish comparece ao evento beneficente do 2021 Met Gala “Na América: A Lexicon of Fashion” no Metropolitan Museum of Art em 13 de setembro de 2021 na cidade de Nova York.

“Foi uma honra usar este vestido sabendo que daqui a pouco Oscar de la Renta estará completamente não usando peles!!!!” Eilish escreveu no Instagram.

- Publicidade -

A superestrela de 19 anos disse que está emocionada com os diretores criativos Fernando J. Garcia e Laura Kim pularem a bordo “e agora fizeram uma mudança que causa um impacto para um bem maior, não apenas para os animais, mas também para o nosso planeta e meio ambiente também.

“Estou honrada por ter sido um catalisador e ser ouvida sobre este assunto”, continuou ela. “Exorto todos os designers a fazerem o mesmo.”

Eilish é conhecida por se pronunciar contra a crueldade contra os animais. Seu pedido também se encaixa no tema do 2021 Met Gala, “In America: A Lexicon of Fashion”, que só servia comida vegana.

O cardápio totalmente vegano chamou a atenção da PETA, que comemorou a decisão. A presidente da PETA, Ingrid Newkirk, disse que espera que as celebridades apoiem o ativismo animal.

A PETA está celebrando o fim do Meat Gala e espera ver os participantes adotarem a moda amiga da Terra e dos animais também – o que significa sem pele, couro, cashmere, lã ou penas”, disse Newkirk.

O Metropolitan Museum of Art celebrou sua tão aguardada celebração anual da moda com Timothée Chalamet, Billie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman como co-apresentadores. Também Tom Ford, Adam Mosseri e Anna Wintour servem como cadeiras honorárias.

A exposição em duas partes recebeu convidados em um evento íntimo em 13 de setembro de 2021, e meses depois realizará um evento maior em 2 de maio de 2022. A primeira parte será aberta ao público em 18 de setembro sob o nome “Na América: A Lexicon of Fashion” como uma celebração do 75º aniversário do Costume Institute do museu. A exposição vai “explorar um vocabulário moderno da moda americana”, de acordo com o museu.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.