PT   |  ES |   EN

|

Manu Moraes dá vida a pequena Éponine em Les Miserables School Edition (licensed by MTI US)

Manu dará vida a pequena Éponine e também fará parte do ensemble do musical. Éponine Thénardier é uma das personagens principais do espetáculo.

Les Miserables School Edition trará as músicas originais de Alain Boublil e Claude-Michel Schonberg.  A obra de Victor Hugo foi especialmente adaptada e licenciada também para produções escolares pela Musical Theater International e a Cameron Mackintosh (overseas) Ltda, com essa obra licenciada a Allegresse visa um posicionamento diferenciado e uma experiência cada vez mais profissional para seus alunos, essa será uma grande oportunidade e um desafio enorme realizar um curso de montagem com tamanha complexidade musical e cênica. Para tanto, a Allegresse contará com Paulo Nogueira, a frente da direção geral e musical neste grande projeto. Paulo tem uma carreira de mais de 30 anos entre o meio erudito e o Teatro Musical, foi o regente e o diretor musical residente da montagem profissional do musical no Brasil produzida pela T4F em 2017. Como parte da equipe criativa a escola contará também com nomes como Jhafiny Lima, Juliana Barbosa e Osvaldo Hernán.

Manu Moraes cursa Teatro desde 2008, além de praticar patinação artística, circo, ginástica artística, ballet, jazz e canto. Atuou em “Cinderella”, “O Mágico de Oz”, “Dom Quixote”, “Copélia” e “O Quebra Nozes”, todos pela Cia de ballet Cisne Negro. Recentemente integrou o elenco do espetáculo “Broadway Classics – Sonho de Criança”, apresentado no Teatro Bradesco em São Paulo. Atualmente Manu cursa Teatro Musical na Allegresse Morumbi.

 

- Publicidade -

SIGA NAS REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @manumoraes_oficial e @allegressemorumbi

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.