PT   |  ES |   EN

|

“Leonardo DiCaprio não é bom de cama!”: diz sobrinha de suposta ex

Ele pode ser o conquistador das top models e um dos maiores atores de sua geração, mas Leo não recebe elogios na pós conquista, quando se trata de sua capacidade de satisfazer suas parceiras. Pelo menos tal acusação foi feita a ele, há poucos dias, por uma pessoa pouco conhecida, mas que possui informações valiosas até mesmo de uma ex-namorada do ator.

Um vídeo apareceu no TikTok, que se tornou viral depois que uma certa estrela comentou sobre como DiCaprio lida com roupas de cama. Como ela saberia disso? Bem, Star é sobrinha da atriz Julianne Hough, que teve um relacionamento íntimo com o superstar e depois começou a comentar, com familiares, sobre toda a sua experiência íntima com o ex-namorado.

Star participou de uma espécie de concurso que desafia os parentes das estrelas a revelarem coisas desconhecidas sobre as celebridades. Depois de se gabar de ter conhecido Derek Hough, Nina Dobrev, Nikki Reed e Ian Somerhalder, por meio de sua tia famosa, a jovem jogou a bomba em Leo. Seu vídeo se tornou viral logo após a postagem, por isso foi excluído posteriormente.

Tudo sobre o idílio dos dois

- Publicidade -

A sobrinha de Julliane insistiu que ela não estava mentindo e que aqueles que não acreditaram em suas declarações poderiam verificar a informação. Obviamente, não podemos investigar se DiCaprio é ou não bom na cama, mas podemos descobrir se o resto da informação é verdadeira ou não. Quer dizer, tipo, Leo e Julianne já estiveram juntos?

Julianne (32) e DiCaprio (46) nunca confirmaram publicamente seu relacionamento, mas isso, no nível de uma estrela de seu calibre, não significa nada. Quer dizer, é muito possível que o idílio deles tenha acontecido. Em 2013, a revista Star escreveu uma história sobre como os dois atores eram próximos do Coachella.

Eles estavam sempre flertando“, disse uma fonte ao tablóide. “Eles se tocaram sem parar, e a certa altura ele sussurrou algo em seu ouvido, depois a beijou na bochecha. Eles estavam tão preocupados um com o outro que nem perceberam o que estava acontecendo ao seu redor. “

 

Informação verificada

A Page Six começou sua própria investigação sobre o assunto e concluiu que a jovem Estrela era de fato sobrinha de Julianne Hough. Em fevereiro de 2016, Julianne postou no Facebook um vídeo de sua sobrinha dançando balé, com o seguinte comentário: “Tenho orgulho da minha sobrinha Estrela! Não é à toa que se chama assim … ”. Então, em janeiro de 2018, minha tia e minha sobrinha trocaram comentários também online, que atestam o parentesco.


E em agosto de 2020, Julianne declarou no Instagram que Star é “minha pessoa favorita em todo o mundo”. “Estou tão feliz por ser sua tia e eu te amo tanto!” Hough acrescentou. Julianne pode ter mudado de ideia nesse ínterim, especialmente após a revelação de Star, que desapareceu misteriosamente da Internet.

O que Julianne Hough e Leonardo DiCaprio têm a dizer sobre a revelação chocante de Star? A Page Six perguntou aos representantes da imprensa das celebridades, mas ambos não queriam comentar sobre tais declarações sobre a privacidade de seus clientes VIP.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.