PT   |  ES |   EN

|

Eros Ramazzotti, 57 anos, estaria namorando influencer de 22 anos? leia o que eles dizem

As fotos do semanário Chi que imortalizam a artista com um jovem influenciador têm suscitado muitas discussões.

Eros Ramazzotti está noivo de Marta Delogu? É isso que os fãs do astro se perguntam depois que ele foi flagrado com Marta de férias em Mykonos, na Grécia. Os dois estavam acompanhados dos filhos que o artista tem com a ex-mulher, Marica Pellegrinelli – Raffaella Maria e Gabrio Tullio,

Uma amizade que nasceu nas redes sociais há alguns meses tornou-se imediatamente muito importante para Ramazzotti. Tanto que Eros não hesitou em levar Marta, influenciadora do Instagram, modelo e aspirante a atriz, nas férias.

 

- Publicidade -

As imagens comprovam que existe uma relação especial entre os dois, assim como entre os filhos de Marta Delogu e Eros Ramozzotti. Apesar de vários compromissos, a estrela é inseparável de seus filhos mais novos, mas também de sua filha mais velha, Aurora, que ele tem com Michelle Hunziker.

Depois que as fotos viralizaram, Marta Delogu apareceu no Instagram. A jovem afirmou não ter uma relação sentimental com o famoso artista.

Estou surpreso com todos aqueles que acreditam neste tipo de fofoca. Sinto muito, mas é apenas uma amizade de verdade. Além disso, não entendo a maldade de algumas pessoas, estou particularmente impressionado pelo fato de que a maioria dos comentários são de mulheres ”.

Eros Ramazzotti também negou essa história em sua conta nas redes sociais, garantindo que é estúpido. Eros afirma estar sozinho após a separação com Marica, ocorrida em 2019.

E a ex-esposa?

Após romper com Eros Ramazzotti, com quem manteve uma excelente relação em prol dos filhos, Marica Pellegrinelli foi vista várias vezes com o ex-jogador Marco Borriello. O modelo nunca explicou a verdadeira natureza de seu relacionamento. 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.