PT   |  ES |   EN

|

Ashton Kutcher desistiu de ir ao espaço segundo a esposa Mila Kunis

Mila Kunis não deixou seu marido Ashton Kutcher ir ao espaço com o vôo da Virgin Galactic com o bilionário Richard Branson porque não foi “uma decisão sábia para a família“, então o ator teve que vender sua passagem, informou a CNN.

Em entrevista, o ator Ashton Kutcher revelou que deveria ter ido ao espaço, em viagem operada pela empresa do bilionário Richard Branson, mas sua parceira o fez pensar duas vezes antes de partir. 

Quando me casei e tive filhos, minha esposa basicamente me disse que não era uma decisão sábia para a família ir para o espaço enquanto temos filhos pequenos, então vendi minha passagem  para a Virgin Galactic”, disse ele.

Esta semana, o bilionário Branson, fundador da Virgin Galactic, junto com os membros da tripulação Sirisha Bandla, Beth Moses e Colin Bennett, bem como os pilotos Dave Mackay e Michael Masucci, voaram para o espaço.

- Publicidade -

A Virgin Galactic planeja realizar outro voo de teste antes das corridas com clientes pagantes. Até agora, mais de 600 pessoas reservaram ingressos com preços entre US$ 200.000 e US$ 250.000.

Embora tenha mudado de ideia sobre voar no espaço por causa das preocupações de sua esposa, Kutcher insistiu que seu sonho de ver a galáxia ainda está bem vivo.

“Em algum momento, irei para o espaço“, disse ele.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.