PT   |  ES |   EN

|

Andreia Menegon, de Santa Catarina, vence o concurso Musa do Brasil

A modelo e catarinense Andréia Menegon foi eleita a Musa do Brasil nesta semana em publicação oficial do perfil do concurso nas redes sociais. Devido à pandemia, não foi possível realizar o tradicional desfile de gala das musas e a organização do concurso resolveu anunciar a vencedora de maneira on-line, após votação interna e consulta a parceiros, patrocinadores e jornalistas.

Representando o estado de Santa Catarina, Andréia, empresária e moradora de Criciúma/SC, foi eleita a vencedora e se tornou a musa mais bela do país.

Com 104 cm de bumbum, 60 cm de cintura e 94 cm de busto, a loiraça aproveitou para agradecer por meio da sua conta oficial no Instagram @andreiamenegon_oficial, os seus seguidores pela conquista.

“Que momento meu Deus! Não consigo parar de chorar. Quando a gente vê o resultado fica sem ação. Vai lá de novo e de novo ver se é fato. Viagens pra poder fazer ensaios diferenciados. Ficar o dia inteiro sem comer porque tem toda aquela preparação pra fazer o trabalho, mesmo com a pandemia eu ia em cada encontro das musas e com muita força e vontade. Eu mereço! Eu posso! Eu consigo! Não vejo o momento de pegar essa faixa linda de campeã!!! Cara que sensação. Campeã Musa do Brasil Oficial. Quero te receber faixa do estilo que você merece. Obrigado pelo carinho de todos”, escreveu Andréia na publicação.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.