PT   |  ES |   EN

|

Aos 47 anos, Penélope Cruz é destaque na capa de InStyle Spain

No final de abril, a querida atriz completou 47 anos e está melhor do que nunca. A esposa do ator Javier Bardem aparece na capa da InStyle Spain em um vestido preto, assinado Carolina Herrera, com um decote vertiginoso. O traje é complementado com um colar de diamantes da Cartier. A linda atriz mudou várias roupas para a sessão de fotos e exibiu seu corpo perfeitamente. 

 

- Publicidade -

 

Recentemente, Penelope Cruz desistiu dos cabelos longos e optou por um corte de cabelo bob, que a pega perfeitamente. A atriz postou uma foto do ensaio fotográfico feito para a InStyle, e os fãs não paravam de elogiá-la.

 

“Uau,” “Linda como sempre!” “Como você definiria a sua aparência! Você é pura beleza ”,“ Vamos falar de beleza e perfeição ”,“ Deusa ”,“ Adoro o seu novo corte de cabelo. Faz você parecer ainda mais jovem ”,“ Perfeição! ”, São apenas alguns dos comentários postados pelos internautas.

Penelope Cruz é casada com o ator Javier Bardem desde 2010. Os dois têm uma filha, Luna (10 anos), e um menino, Leo (7 anos).

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.