PT   |  ES |   EN

|

Tara Reid, faz rara aparição no tapete vermelho! Como está a loira sexy da American Pie agora?

Ela foi apelidada de “A Beleza da América” ​​depois de fazer barulho com o papel da loira Vicky no filme trash American Pie e teve uma carreira promissora em Hollywood. 

Embora parecesse impecável e tivesse um corpo perfeito, Tara Reid recorreu à esteticista. Uma decisão da qual ainda se arrepende e que também arruinou sua carreira. 

Tara Reid fez 45 anos em novembro e parece ter superado os problemas do passado. A atriz, que destruiu o rosto e o corpo com a cirurgia estética, lutou durante anos contra a anorexia, o álcool e o vício em drogas.

Outro dia, a loira teve uma rara aparição no tapete vermelho e pela primeira vez em muito tempo os fãs ficaram maravilhados com o que viram.

Ela participou do ScotWeek, evento que celebra a cultura escocesa em Santa Monica. A atriz usou um traje colorido, composto por uma camisa azul com estampa animal e uma calça moldada, no mesmo tom. Reid abriu um largo sorriso aos fotógrafos presentes no evento e deixou-se fotografar por todos os ângulos.

- Publicidade -

A cirurgia plástica destruiu seu corpo invejável

Tara Reid admitiu que no passado ela destruiu seu abdômen após uma operação de lipoaspiração da qual ela lamenta enormemente.

Meu estômago se encheu de rugas e saiu após a operação de lipoaspiração em 2006, da qual vou me arrepender para o resto da minha vida. Porém, não posso dizer que não farei mais a cirurgia plástica, porque não sei como me sentirei daqui a alguns anos. Agora estou feliz com minha aparência. Mas a dor física e emocional que senti após a operação fracassada foi horrível. Durante dois anos lutei para não reconhecer quando me disseram que corpo feio eu estava” , declarou Tara há alguns anos. 

Ele não se deu muito bem em termos de amor também, tendo uma longa lista de relacionamentos fracassados. Ela se relacionou com o produtor Carson Daly, os empresários Michael Axtmann, Michael Lillelund, Zahari Kehaiov e o músico Erez Eisen.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.