PT   |  ES |   EN

|

Pupila de Paulo Filho, Samy Zayne vence o Miss Gold Universe

Anualmente realizado no Perú, devido a pandemia do COVID-19, a organização Gold Universe optou por realizar sua primeira edição 100% on-line, e a brasileira desbancou candidatas de outros 14 países, conquistando o título na categoria teen.

Com a preparação assinada pelo estudioso em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Zayne que é paulista, por intermédio de Paulo, gravou conteúdos por famosos pontos turísticos de Curitiba no Paraná, como o Parque Tanguá e Universidade Livre do Meio Ambiente – Unilivre. O seu desfile de em traje de banho foi realizado nas dependências do Araucária Acqua Park.

No ano de 2019, Samy realizou uma consultoria comigo em São Paulo, na época ela sonhava com uma competição estadual. Quando surgiu a oportunidade do Gold Universe, na hora eu pensei nela”  – conta Paulo Filho.

Paulo Filho e Samy Zayne
Paulo Filho e Samy Zayne

.Aos 18 anos, Samy cursa arquitetura e urbanismo e sonha em viajar para outros países participando de competições de beleza.

- Publicidade -

Nessa competição foram enviados 4 vídeos de no máximo 1 minuto de duração. Sendo eles; apresentação, traje típico, catwalk em moda praia e em traje de gala.

Tendo em vista o tamanho do desafio International, Samy realizou uma nova consultoria comigo em Curitiba. Nessa preparação, meu objetivo foi desenvolver um planejamento para que ela pudesse realmente encantar. Ela é uma garota incrível, educada, simpática e principalmente carismática, o propósito da estratégia foi mostrar sua essência. Nosso maior desafio foi fazer tudo isso em curtos de vídeos de no máximo 1 minuto” – conta Paulo Filho, responsável pela preparação da brasileira.

As candidatas também enviaram fotos com camisa polo e calça jeans, biquíni, vestido de gala e traje típico.

Moradora do município de Osasco em São Paulo, Samy já participou de algumas competições municipais e regiões. Essa foi a primeira vez que ela  representou o Brasil, e já estreou trazendo uma coroa para o nosso país.

Como o Paulo diz; ‘minha estrelinha brilhou’, eu estou muito feliz. Guardarei esse momento em meu coração. Agradeço toda equipe que em tão pouco tempo, fez tanto por mim” – comenta Samy Zayne eleita Miss Gold Universe.

Com a escolha de um traje típico representando a seleção brasileira, Samy até se aventurou a bater embaixadinhas durante as gravações.

Representar meu país no Miss Gold Universe foi uma grande felicidade, uma honra. Ter tido a oportunidade de usar desta plataforma para levar a cultura do meu povo foi uma experiência incrível. Trazer esse título para o Brasil me dá a sensação de dever cumprido” – afirma Samy

A representante brasileira usou looks da conceituada estilista catarinense Karla Vivian e teve a produção assinada por Andrea Emília.

Todo conteúdo audiovisual foi gravado e editado por Carol Vinharski que faz parte da equipe Hora da Miss.

Samy Zayne
Samy Zayne

O experiente professor de fotografia Brasílio Wille assinou todas as fotos que foram enviadas para o concurso internacional no Perú.

Fonte: Hora da Miss

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.