Celebs | Modelo paulistana com vitiligo, Marianne Prado, inspira outras mulheres e quebra padrões
Topo
Por Inova Assessoria / Publicado domingo, 10 jan 2021 10:58

Modelo paulistana com vitiligo, Marianne Prado, inspira outras mulheres e quebra padrões

americanas.com.br

Marianne Prado, de 30 anos, cresceu com dificuldades de autoaceitação. Após assumir manchas, viu perfil nas redes sociais se tornar referência de empoderamento.

Já alguns anos a paulistana , Marianne Prado trabalha como modelo, motivo óbvio a beldade que concorreu em um concurso de garota verão em 2015 ainda não se aceitava, porém foi vice campeã desse mesmo concurso e recebeu incentivos para aceitar sua beleza natural. Foi quando por incentivo inclusive de seu marido mary decidiu e enxergou sua beleza como sendo única e aceitou o desafio começando a fotografar e publicar seu dia a dia nas redes sociais. Desde então, percebeu que os cliques mudaram a forma como ela e outras pessoas se olham no espelho.

“Recebo mensagens todos os dias de alguém que tem vitiligo. Eles se sentem inspirados“.

Fico tão grata que não dá para parar. Tomei isso pra mim ajudar as pessoas e inclusive incentivando a se aceitar. Quero ser referência e porta voz das pessoas que vem até mim pelo meu Instagram”.

Inclusive sua conta no na rede social hoje passa dos 15 mil seguidores que gostam de ver tudo que mary tem a mostrar e contar. Afinal de contas além de uma linda mulher que se aceita ela é referência como mãe e esposa, onde também fala sobre relacionamento, sexualidade e família. Para acompanhar mais sugerimos seguir sua conta no Instagram @eumarianneprado


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR