Celebs | Carranza assina com selo e anuncia lançamento de compilação com músicas gravadas ao longo dos 22 anos de banda
Topo
Por Collapse Agency / Publicado terça-feira, 01 dez 2020 14:21

Carranza assina com selo e anuncia lançamento de compilação com músicas gravadas ao longo dos 22 anos de banda

americanas.com.br
Material sera lançado pelo selo Electric Funeral Records

O Carranza se prepara para lançar um super compilado de músicas que fizeram parte de demos e eps lançados entre 1999 e 2003 (Liberdade, Ultraseven Nordestino e Corpo Fechado), e que nunca haviam sido lançadas em plataformas digitais e aplicativos de música. As faixas demonstram a essência da primeira fase da banda no início de seu fervor criativo e contestador.

O bootleg contém músicas que foram regravadas após a volta em 2015 como “Samba do Caos”, mas traz também músicas do início da grupo, tais como, “Sem Paz” e “Pânico” carregadas de críticas sociais e reflexões humanas que já fervilhavam na cabeça do letrista Claudio Bastos lá no início do século.

Além destas também fazem parte da coletânea “Sina” e “Engrenado” que mostram os primeiros flertes da banda com outros ritmos mais regionais, “Tradição” que traz em seus versos um tratado sobre o respeito entre os povos do mundo e “Contramão”, que era a alegria das rodas de pogo em Pernambuco no início dos anos 2000.

O compilado são ao todo 8 faixas que podem agora serem conferidas e lembradas todos os apps de música. O material tem previsão de lançamento em todas as plataformas de streaming no dia 10 de dezembro via Electric Funeral Records.

 

A BANDA

Completando 22 anos em 2021 a Carranza tem, em sua formação, Claudio Bastos e Harrysson Moura nos vocais; Rafael Mariano na guitarra, Chico Tchê no baixo; e Willson Durand na bateria e efeitos.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR