Celebs | Livro de Natalia Moreno é indicado no Coerência Choice Awards 2020
Topo
Por Carolina Monteiro / Publicado quinta-feira, 15 out 2020 20:56

Livro de Natalia Moreno é indicado no Coerência Choice Awards 2020

As votações da premiação já estão abertas para o público e o evento para entrega dos troféus será realizado em dezembro

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Horizonte Azul, de Natalia Moreno foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Romance. O livro está concorrendo ao lado de Amor sem fim, Bad reputation 2, Eu me demito, A outra parte de mim, Nosso amor de ontem, Portas erradas, amores completos, Rudá e Vire a página.

 

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

 

Sinopse: Após uma infância cercada de luxo, Antonella Collins se torna uma jovem que sabe aproveitar a vida com todo o conforto que a cidade grande e o dinheiro podem proporcionar. Herdeira de uma rede hoteleira e sem grandes preocupações com o futuro, abre mão do sonho de se tornar artista e concorda com um casamento arranjado que beneficiará os negócios da família. No entanto, alguns planos são traçados sem seu conhecimento e o que era para ser uma visita ao avô doente passa a ser o seu maior pesadelo: a jovem percebe que terá de abandonar sua rotina para viver em um lugar cheio de bichos e pessoas simples. Diante de um cenário diferente, a vontade de pintar e o despertar de um novo amor a colocam diante do dilema: qual é o limite entre o dinheiro e o amor, a fama e a inspiração?

 

Você pode encontrar todos indicados ou fazer sua votação pelo link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSQKJ1c9a2Z3qXwdK_cfJyIN5-8FMyFZI_N3Ph_H57vecaUw/viewform


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários