PT   |  ES |   EN

|

Modelo Carla Priscila conta como mudou radicalmente sua vida após depressão

As vésperas do desfile do Musa do Brasileirao 2020, a candidata Carla Priscila resolveu curtir seu fim de semana na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, junto com a sua família. Longe dos holofotes a gata contou como mudou sua vida radicalmente e conseguiu virar à página.

“Então o ano de 2018, para mim foi o pior ano da minha vida pois não supera 2020. Foi um ano cheio de problemas e percas, em junho de 2018, perdi meu irmão em um acidente de trabalho e em dezembro veio a minha separação, sem saber o que fazer e evitando passar preocupação aos meus pais, me isolei e desenvolvi uma grave depressão, dias em um quarto, com a mesma roupa, sem comer e sem dormir direito com muita crise de ansiedade, foi quando percebi que realmente necessitava de ajuda médica, procurei um profissional da área e comecei meus tratamentos e ali fui levando minha vida, porém me sentia super mal por ver que meu corpo tinha dependência dos remédios, e se eu não tomasse sentia uma dor tão grande, um vazio inexplicável, uma sensação de que a vida não tinha sentido”, revelou Carla sobre esse triste momento de sua vida.

“Foi quando conheci um amigo que começou a me deixar alegre e ver q eu tinha muito o que viver ainda. De amigo virou namorado e percebi que com ele eu não precisava mas de remédios e decidi fazer o desmame por conta própria e joguei tudo no lixo. No início foi horrível, mas em seguida minha sogra percebeu minhas dificuldades e me chamou para ir para igreja e lá ficaram todas as sequelas que me destruíam aos poucos. Porém quando eu estava me sentindo super bem, veio o COVID-19 e fiquei com muito medo de surtar pois o escritório fechou e vi novamente foi quando resolvi focar em mim e em minha saúde e com a minha evolução fui percebendo quantas e quantas mulheres passavam por situaçoes iguais ou até mesmo piores das quais eu passei e as mesmas se sentiam do mesmo jeito e sem saber por onde recomeçar. Foi quando desenvolvi meus resultados e virei coach, e comecei a ajudar diversas pessoas. Vi que muitas precisam de ajuda e associei algo que adoro fazer com a minha vida financeira e deu super certo para mim, pois foram 20 kg eliminados e uma tonelada de sabedoria, peguei o limão e fiz uma bela limonada, e digo com todo meu coração não é sobre a perca de peso e sim pela autoestima recuperada”, declarou a beldade sobre sua força de superação.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques de biquíni aproveitando o sol para renovar o bronzeado. Para poder acompanhar mais sobre a Carla Priscila, basta seguir ela no seu Instagram @carla_priscila2020.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.