PT   |  ES |   EN

|

Lu Gatuza divulga novo single, “Minha eterna diva”, dedicado a irmã

A modelo e bombeira Lu Gatuza, que nós já conhecemos com seus funks contagiantes e sensuais, publicou ontem (29) um single/clipe romântico em homenagem póstuma à irmã. “Minha eterna diva” tem letra e melodia próprias de Luciana Milard.

Lu diz que se emocionou muito durante a criação da música e produção do clipe, em que tentou passar uma mensagem de amor, “um amor verdadeiro que não se acaba e ultrapassa mundos“.

Em todos os momentos, desde a criação da letra até a produção de voz e vídeo, eu me emocionei muito e espero que as pessoas sintam essa emoção” disse ela.

A inspiração para a música foi uma carta que ela escreveu recentemente para irmã, com quem tinha um relacionamento muito próximo.

- Publicidade -

Há cinco anos perdi minha irmã, por quem tinha um carinho como se fosse minha mãe. Pensando nela no último dia das mães escrevi uma carta falando do amor e saudade que sentia, depois essa carta ganhou uma melodia e acabou se tornando uma música especial. Sinto que muitas pessoas vão se identificar. Coloquei muito amor.” afirmou a artista.

Realmente a música emociona, até mesmo para poucos que não tenham perdido alguém por quem nutriam um sentimento tão forte vão se sensibilizar com o que ela passou em suas letras.

Esse novo trabalho solidifica o perfil multifacetado de Lu Gatuza como artista, passando com facilidade por diversos gêneros musicais, além da carreira como modelo, influencer digital com vídeos batendo casa de milhão enquanto mantém a profissão de bombeira pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Ouça “Minha eterna Diva” no Spotfy
https://open.spotify.com/track/41KWbIwHw2LDbxDzn8USqS?si=2s9ifrZdRGqiYWD2AiU1SA

e também no canal de Lu Gatuza do Youtube @Lugatuza. Além de todos os vídeos no canal você pode acompanhar ela no instagram @Lugatuza e a letra e o vídeo pode ver abaixo:  




Letra:

O amor verdadeiro, ultrapassa mundos
Mesmo sem você ao meu lado
Sinto seu cheiro, seu abraço

Você é o amor da minha vida
Minha eterna diva
Seu olhar tão profundo
Atravessou dois mundos
E hoje posso dizer

Seus cabelos sobre os ombros
Seu doce olhar carinhoso
Seu jeito de me amar…
Me faz querer ficar
Quero você aqui bem pertinho
Vem pra cá me da seu carinho
Quero com você aqui ficar

( REFRÃO )
Séculos vão se passar
A morte vai chegar
E o amor que sinto por você
Nuca vai se apagar
Você é o amor da minha vida
Minha estrela que brilha
Me abraça, me aperta, minha linda…
Minha eterna diva

Produtor Musical: Thiaguinho Lisboa
Produtor de vídeo: Haudrey Souza

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.