PT   |  ES |   EN

|

Dilsinho estreia turnê ‘Open House’ em seu primeiro show Drive-In

Dilsinho é hoje um dos maiores nomes do pagode da atualidade. Recentemente, alcançou números impressionantes: ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no Youtube, tem mais de 7.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma, e o 3º artista mais ouvido do Brasil. Chegou ao topo das canções mais escutadas nas rádios de todo o país no segmento samba e pagode – gêneros onde também lidera no streaming. Só motivos para comemorar.

No início do mês, Dilsinho lançou seu DVD Open House, gravado em Recife/PE, no final de 2019. Longe e com saudade dos palcos desde o início da pandemia e do distanciamento social, o cantor tem data marcada para voltar a se apresentar, porém, no novo formato drive-in. O show está marcado para sábado, 29 de agosto, em Brasilia/DF. Na ocasião, Dilsinho aproveita para estrear a turnê Open House, com cenário, iluminação e figurino oficiais que irão rodar o país nesse espetáculo, assim que tudo isso passar.

“Enquanto não consigo rodar o país inteiro com meu novo show, aproveito para estrear em Brasília o formato de espetáculo que levarei para o Brasil inteiro, assim que possível. Estou muito ansioso para subir no palco novamente e louco para saber como é a experiência de um show Drive-In. Espero todo mundo de Brasília pra curtir essa experiência nova comigo” celebra Dilsinho.

Inspirado no DVD, o cantor levará para Brasília toda atmosfera presente na gravação do projeto, que aconteceu em Recife, no final de 2019. Dilsinho faz questão de reproduzir no palco e em toda turnê o marco que foi essa gravação em sua vida e carreira.

- Publicidade -

“Quero que todo mundo que assista à um show da nova turnê tenha a mesma experiência de quem esteve presente no dia da gravação em Recife. Foi tudo tão mágico e inesquecível, que eu gostaria que todo mundo pudesse sentir a mesma energia do Open House, pelo menos uma vez. Por isso, pretendo ser fiel e levar pro palco um mini DVD” completa Dilsinho.  

O show faz parte do Drive Show Brasília, que acontece no estacionamento do estádio Mané Garrincha, a partir das 22h, do dia 29 de agosto. A abertura dos portões será a partir das 20h. Ingressos a venda através do link: https://www.oquevemporai.com/ingressos/dilsinho-lancamento-do-dvd-open-house/.

Fonte: Juliana Sagnori

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.