PT   |  ES |   EN

|

Hot influencer ganha carro de luxo do marido após sexo com ator pornô: “fetiche nosso”

A influencer +18 Bruna Carlos realizou o desejo do seu marido de vê-la com um ator pornô e ganhou um presentão: um carro zero quilômetro de R$ 200 mil. Ela anunciou a novidade na web e disse que retribuiu ao reunir suas amigas e fazer uma suruba com o esposo. No OnlyFans e Privacy, Bruna mostrou tudo sem censura.

Para as plataformas adultas, Bruna fez uma performance com Jeferson Reis – o Jefão – que já gravou com famosas, incluindo Andressa Urach. Tudo liberado pelo marido, que também é fã do ator. No início da relação, o marido dela tinha ciúmes, mas acabou incentivando e até ajudando nas gravações. Em muitas delas, ele mesmo assume a câmera.

Meu marido é meu maior incentivador, temos uma relação livre e aberta hoje. Claro que no início era tradicional, tinha ciúmes e ninguém ficava com ninguém. Mas o tesão foi falando mais alto. É impossível manter uma relação presa, não acredito em fidelidade. E é fetiche nosso. Estamos nos realizando e faturando alto com isso. Foi um presentão (risos), não esperava”, diz.

Como recompensa pelo sucesso da cena de sexo. Nas redes sociais, ele posou com Bruna e o carro e postou vídeos se declarando para a esposa. “Muito orgulhoso por essa cena. Ficou realmente muito excitante. Faço qualquer coisa por você, estou sempre ao seu lado. Obrigado por realizar meus fetiches, você é especial”, disse na web.

- Publicidade -

Bruna Carlos ficou impressionada com o ‘mimo’, juntou as amigas e gravou uma cena de pegação com o marido. A influencer selecionou as mais concorridas das plataformas: Luciana Picchi, Bruna Freitas, Gaúcha, Elaine Crystina e Cristina Mi. Uma prévia viralizou nas redes sociais. “As pessoas podem achar loucura, mas tara e fantasias não se discutem (risos)”.

Perfil novo: https://www.instagram.com/abrunacarlos_/

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.