PT   |  ES |   EN

|

Larissa Gonçalves faz sucesso com corpo escultural e disputa para ser Musa do Corinthians

MARAVILHOSA! A modelo Larissa Gonçalves está concorrendo ao posto de “Musa do Corinthians” no concurso Musa do Brasileirão 2020. A bela torcedora do Timão quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o seu time do coração.

Larissa Gonçalves, 30 anos, moradora de Porto Ferreira, interior de São Paulo, estudante de Educação Física, falou sobre a emoção de concorrer para ser Musa do Corinthians. “É indescritível poder representar o meu time. Corinthians é o bando de louco que faço parte né, eu nasci corintiana, não saberia me considerar não fazendo parte desse time. Eu não sou fanática, mas amo meu time, gosto de vê-los em campo, de gritar, da emoção que eles trazem, de virar o jogo quando parece que não tem mais jeito. Corinthians é que nem a vida, cheia de surpresas, às vezes muito boas, e às vezes nem tanto. Um amor dentro e fora do peito”, disse emocionada a gata torcedora do alvinegro.

Sobre a decisão de participar do concurso Musa do Brasileirão, Larissa explicou suas razões para se inscrever. “Quando resolvi participar do concurso foi porque meu treinador físico me incentivou. Confesso que tinha medo por não me sentir “uma musa” ou “mulherão”, e na minha mente para eu me tornar uma, precisaria colocar um silicone, fazer uma rinoplastia e melhorar muito meu volume corporal. Adquiri os padrões de beleza impostos pela sociedade, e não que seja errado fazer tais procedimentos, errado é se amar do jeito que é, e querer mudar “pelo outro”. O concurso parece um intensivo mergulho em nós mulheres, eu aprendi a me amar mais, a autoestima está a milhão e me libertei de vários julgamentos. O caminho tem sido maravilhoso, vários parceiros, patrocinadores. Entrei nessa sem um tostão e desempregada, fui conseguindo parcerias: treinamento personal, fotografo, maquiagem, cabelo, cílios, maquiagem, estética corporal, estética facial, unhas. Deus é muito bom!”, disse Larissa.

Quanto a querer esta faixa de Musa do Corinthians, a gata corintiana não escondeu a ansiedade de conquistar esse título. “Lógico que eu quero muito esse título. Para mim seria a conquista de um sonho, mas estou curtindo muito essa trajetória e aproveitando da melhor forma possível. Minha intenção é a curto prazo, postar meus vídeos de treinos, dietas, dança e falar sobre autoestima para inspirar meus seguidores a terem um estilo de vida legal e se amarem”, declarou a bela.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios sensuais. Para poder acompanhar mais sobre Larissa Gonçalves, basta seguir ela no seu Instagram @lari.goncalves30.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.