Celebs | Jessica Alba compartilha fotos em família e fala sobre as “alegrias” e “mágoa” da maternidade no dia das mães
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado domingo, 13 maio 2018 15:04

Jessica Alba compartilha fotos em família e fala sobre as “alegrias” e “mágoa” da maternidade no dia das mães

Jessica Alba está pensando sobre as dificuldades e alegrias da maternidade no Dia das Mães! A estrela levou para sua conta no Instagram para postar uma foto que se apresenta ao lado de seus três filhos – o filho de 4 meses Hayes, a filha Haven, de 6 anos, e a filha de 9 anos, Honor.

Na legenda da foto do Instagram ela escreveu uma longa mensagem, relembrando sua jornada como mãe.

Maternidade: é um doozy, não é? Seu mundo fica totalmente de cabeça para baixo. Tudo o que você acredita que sabia sobre o que era importante não é mais. E todas as coisas que você tomou como garantidas – como dormir e sentar para ter uma refeição real – tornam-se luxos” – começou Alba.

As pessoas pequenas mudam você. Amar e precisar de alguém tanto e fazê-los amar e precisar tanto de você … é a melhor e mais dolorosa coisa que existe.”

Ela passou a mencionar como é inacreditável que sua primogênita já tenha quase dez anos de idade.

Ao mesmo tempo, ela reconheceu como é triste que eles logo não precisem mais dela.

E sabe de uma coisa? Ela não precisa de mim da mesma maneira. Lá vai aquele desgosto novamente … mas é verdade. O tempo que temos com nossos pequeninos quando na verdade são pequenos é passageiro. E é um lembrete para eu estar presente e apreciar cada momento confuso. Toda birra, todo grito cansado, todos os dias que às vezes parecem que nunca terminarão. Porque a verdade é que eles vão.”

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.