PT   |  ES |   EN

|

‘Arrasados’ é o novo curta-metragem de humor com temática LGBT+ da internet

Rodado em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, “Arrasados” foi uma ideia dos produtores culturais Fernando Bertozzi e Augusto Oliveira através do edital “Cultura Presente Nas Redes” da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, na qual foram premiados. Do roteiro até a produção de filmagem, eles resolveram contar acontecimentos da cidade de forma cômica e divertida.

Na história, Breno é filho da vilã Lua Lemos, uma cantora famosa muito atrapalhada que decidiu se candidatar à Prefeitura de Búzios. Seu filho se envolve com um garoto da comunidade, e ela preconceituosa, manda sua capanga Cátia Canhão ir buscá-lo.

Fernando Bertozzi, diretor do curta, conta que a intenção era promover algo que as pessoas se identificassem, mas que se divertissem. “Muitas pessoas da parte turística da cidade tem preconceito com o bairro Rasa. Então, criei uma personagem que é exageradamente o que muita gente é, mas não tem coragem de dizer. Mas que não ficasse ofensivo, a ideia é ser engraçado.”

Entusiasmado com o resultado do curta, Augusto Oliveira conta que escolheram pessoas próximas para o elenco “Por conta da pandemia, selecionamos pessoas do nosso convívio diário. Mas todos se dedicaram com excelência.”

- Publicidade -

O curta-metragem está disponível no canal do Youtube do Fernando Bertozzi (youtube.com/fernandobertozzi), e pode ser acessado por todos que se interessarem.

 

Produção:

Direção – Fernando Bertozzi

Produção – Augusto Oliveira e Isabella Sicsu

Roteiro – Fernando Bertozzi

Trilha Sonora – Fernando Bertozzi, Cris Vieira, Hagatta Mello e Caue Beltrame

Maquiagem – Felipe Coelho e Karol Bastos

 

Elenco:

Fernando Bertozzi como Breno

Augusto Oliveira como Miguel

Karol Bastos como Lua Lemos

Gabriel Pio como “ele mesmo”

Hagatta Mello como Aline

Felipe Coelho como Marlon

Isabella Vitória Sicsu como Alana

Mariane India como Sassá

Isabella Sicsu como Cátia Canhão

Fonte: Atitude TV

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.