PT   |  ES |   EN

|

Série infantil “O Diário de Mika” estreia na programação da TV8 Brasil

A animação brasileira “O Diário de Mika”, acaba de ganhar um novo parceiro de peso. Trata-se da TV8 Brasil, que está apostando em uma programação voltada para a toda a família.

A primeira e a segunda temporada da série, que concorreu ao “Emmy Kids”, conta com 52 episódios produzidos pela Supertoons, o mesmo estúdio responsável pelos sucessos “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Os Chocolix” (Nick Jr.), entre outros, e que tem como presidente Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes, profissionais da animação desde os anos 80.

A estreia da série está marcada para o dia 27 de abril e será exibida de segunda a sábado as 10 da manhã, através do canal 55.1 na sua TV digital. 

Sobre O Diário de Mika:

- Publicidade -

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras!

Sobre a TV8 Brasil: 

A emissora tem em seu comando Ricardo Macchi (Diretor de Programação), Paulo Martins (Superintedente Artístico) e Marisa Melo (Superintedente Comercial) profissional com passagens pela RedeTV! e Jovem Pan. Sua cobertura está presente no estado de São Paulo e em mais de 39 municípios na Grande São Paulo. Você também pode acompanhar a programação pelo site (www.tv8brasil.com/tvaovivo).
 

Fonte: Entretenimento

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.