PT   |  ES |   EN

|

Alcino Alves é atração no “Terra da Padroeira” deste domingo

No “Terra da Padroeira” deste domingo (14/4), às 9h, Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem mais alguns grandes talentos da música sertaneja. Entre eles Alcino Alves, cantor e um dos grandes compositores do Brasil.

Alcino Alves foi o Sampaio da dupla sertaneja “Teodoro e Sampaio”, na qual atuou de 1996 a 2010. O artista tem composições de sucesso em parceria, entre elas as canções “As Andorinhas”, “Vestido de Seda”, “Trovão Azul” e “Vizinho de Deus”. O paranaense tem cerca de 300 composições gravadas e vai cantar alguns de seus sucessos no palco da TV Aparecida.


Los Castillos também participam do programa desta semana. O grupo latino americano tem mais de 35 anos de carreira, tocando os melhores boleros. Formando em 1978, já está na terceira formação de músicos da família Castillo, originária do Paraguai. São muito respeitados no cenário artístico do Brasil, e já dividiram palco com nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Fábio Jr, Sérgio Reis, entre outros.

Outra atração é a dupla Wilson e Soraia. Com 30 anos de carreira, os irmãos têm hits que caíram na boca do povo, como “Mais Uma Noite Sem Você”, “Pra Sempre Vou te Amar” e “Se Não For Por Amor”. Na bagagem artística, trazem shows marcantes, números expressivos de venda de discos e muitas histórias que os destacam no cenário sertanejo.

Já no quadro Viola Pagodeira estará Giovanna Viola, que desde a infância tem a música muito presente em sua vida. E vendo seus tios tocando viola em rodas que ela ficou apaixonada pelo instrumento. Após ganhar uma viola de seu avô, iniciou os estudos na área e, hoje, se aprimora cada vez mais em busca de uma carreira de sucesso.

E o quadro Talentos, com Aninha Viola, fecha as apresentações deste domingo. Cantora e violeira de 14 anos, da cidade de Itapeva (SP), a jovem se destaca pelo talento e intimidade com a viola caipira. Ela já recebeu elogios de grandes nomes da música sertaneja como Michel Teló e Fernando & Sorocaba. Sua primeira música de trabalho se chama “Tum Tum Tum.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.